Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em uma MSI FX5500 256mb


Gabriel Ferragutt

Posts recomendados

olha cara você e novato q nem eu então vai um adica

topicos sobre overclock devem ser postados no forum overclock em placas de video

mas ai vai uma dica pra você não perder a viagem

eu tenho uma mx 440 e rodo nfsu 2, por sinal eu sai do jogo agora mesmo

a minha placa não roda com o grafico mais perfeito do mundo

mais ja da pra roda em 1024x768 sendo assim a fx 5500 deve rodar jogos assim muito bem.

outra dica q eu vi o pessoal do furum comentando é q as placas de 128 bits

ficam mais lentas com 256 mb do q as com 128

então ao não ser q a sua placa seja de 256 bits eu o aconselho a pegar uma com 128 mb.

t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi mal, eu tava tão empolgado q nem vi correto o que eu tava escrevendo. Por isso coloquei aqui, na verdade era pra ser um topico de comparação entre a FX5500 e a FX5600 da MSI. Mas valeu.

A respeito dos bits, ela é de 128. Eu tb já tinha lido isso, mas nem lembrei na hora.

valeu pela dica, mas sera q ela fica muito mais lenta? é porque eu não pretendo trocar a placa por uns bons anos (tipo um ano e meio ou dois) dai os 256 me ajudariam pra mim não fica tão atras daqui a um ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é porque eu não pretendo trocar a placa por uns bons anos (tipo um ano e meio ou dois) dai os 256 me ajudariam pra mim não fica tão atras daqui a um ano.

Sinceramente, se você quer uma PV pra ficar com ela 2 anos, no MÍNIMO compre uma 9600XT, eu recomendaria mesmo uma 9800Pro, pra passar 2 anos com uma PV rodando os jogos razoavelmente.

Pois com uma 5500, você não vai conseguir rodar os games, que virão nos próximos 2 anos !

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...