Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Play TV Mpeg2 (Pixell View)


Fabiano Andrade

Posts recomendados

Pessoal,

Eu tenho feito a gravação de alguns programas da TV diretamente no micro usando a Play TV mpeg2.

Os arquivos que gravo por ela rodam normal no Windows Media Player, são reconhecidos pelo Win DVD Creator 2 e Pelo Power DVD 5.

Porém, se eu tentar pegar uma dessas gravações e tentar levar para o Windows Movie Maker para fazer alguma pequena edição utlizando esse programa ele chega a travar, se eu tentar fazer condificação para streaming usando o Codificador do Windows Media também não vai... e por ultimo se eu tentar fazer qualquer tipo de conversão de formatos usando o Power Video Converter também não vai, no máximo o Power Video Converter extrai apenas o som.

O que pode estar impedindo esses três programas de reconhecerem os arquivos gerados pela Play TV Mpeg2???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corrigindo a informação que passei acima... o Codificador do Windows Media tá fazendo a codificação de Streaming legal.

Então é apenas o Windows Movie Maker e o Power Video Converter que não reconhecem os arquivos gerados pela Play TV Mpeg2. Quer dizer eles reconhecem apenas a parte do audio, a parte de video, não reconhecem de forma alguma e se eu forçar a barra eles travam.

Porque Sera???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Movi Maker tem um formato diferente do MPEG2, se você faz questão de editar nele é melhor você captura ja nele mesmo, mas fica bem ruim a maxima resolução dele ainda é baixa, so é bom para gerar arquivos bem pequenos para trafegar pela WEB.

Porque você não edita no WinDVD Creator2 ele faz isso muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Cabece@15 nov 2004, 18:39

O Movi Maker tem um formato diferente do MPEG2, se você faz questão de editar nele é melhor você captura ja nele mesmo, mas fica bem ruim a maxima resolução dele ainda é baixa, so é bom para gerar arquivos bem pequenos para trafegar pela WEB.

Porque você não edita no WinDVD Creator2 ele faz isso muito bem.

O Movie Maker Trabalha com o formato WMV. Mas ele importa arquivos MPEG também, quando eu uso arquivos MPEG que filmei com minha camera digital passa tranquilo, ou então quando uso alguns MPEGs que peguei da net.

Ele só dá pau na hora de trabalhar com arquivos MPEG gerados pela PLAY TV.

Eu queria entender o porque disso.

Quanto ao Win DVD Creator 2, eu já usso ele. Mas, tem algumas coisa que prefiro fazer pelo Movie Maker mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...