Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estourar formatação


JulioHB

Posts recomendados

Eu queria saber se existe um negocio de estourar formatação,

um certo dia meu colega disse qeu tava instalano o windows xp junto com outros windows q ele tinha, aí ele disse q a hd ficou completamente sem espaço e acabou estourando a formatação.

aí ele disse que perdeu td, td q tinha na hd sumiu, eu acho q quando ele tava instalano o xp, acabo sem querendo criano outra partição e apago td q tinha.

esses dias ele tava falano com o irmão dele assim "chega de grava as coisa se não vai stourar a formatação aí eu quero ve q q c vai faze"

uma veiz eu tava gravano dados numa hd e apareceu normalmente uma mensagem dizendo q o hd tava cheio.

stranho essas coisa né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza ele fez algo de errado durante a instalação do Sistema operacional. Nunca ouvi essa de "estourar a formatação" isso não existe...

Provavelmente na hora de definir em qual partição ele desejava instalar o XP ele acabou por deletar a partição existente. Quando um HD chega no seu limite ele simplesmente não aceita mais gravação alguma, toda gravação que for executada terá como resposta uma mensagem de erro dizendo que não há espaço suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...