Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

de novo a7v8x-x


feliz mb

Posts recomendados

já tive dezenas de placas, atualmente tenho 7 entre p4 e k7 de variadas marcas e chipsets, que revezo entre 3 máquinas montadas. nunca mas nunca mesmo tive qualquer problema com qualquer placa (asus, soyo, gigabyte, pc chips, ecs, msi, etc)

agora surgiu um problema com a acima referida, que pelo que notei nos tópicos citados, não é tão grave assim, mas é chatinho e eu estou curioso. ocorre + ou - 1 vez em cada 10 que o outlook express é acionado, aí a máquina reseta. poderia ser fonte? as 3 que tenho são genéricas e provávelmente vagabundas.

atenção, a máquina só reseta no outlook express, nem no outlook do office isto acontece.

desde já obrigado.

ps. desculpe-me pela inexperiência em foruns, mas acho que não estou reptindo tópico, porque não localizei nenhum igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega que essa placa mãe é uma bomba ninguém tem dúvida, mas culpar ela por tudo é brincadeira!!!! Se o micro trava em qualquer situação ou em várias podemos começar achar que essa bomba, mas se só trava no outlook acho que deveria seguir o conselho dos nossos colegas ai mais experiêntes, reinstale o outlook ou use a versão mais recente! Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

restaurei um imagem que tinha do ghost, e aparentemente resolveu (como disse o problema era intermitente, ou seja bootava + ou - 1 vez à cada 10 que acessava o outlook express) é que tenho outras máquinas que funcionam perfeitamente... e falam horrores desta placa, que fiquei impressionado.

agradeço, e acho que fui um dos poucos sortudos com essa placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por feliz mb@16 nov 2004, 18:14

restaurei um imagem que tinha do ghost, e aparentemente resolveu (como disse o problema era intermitente, ou seja bootava + ou - 1 vez à cada 10 que acessava o outlook express) é que tenho outras máquinas que funcionam perfeitamente... e falam horrores desta placa, que fiquei impressionado.

agradeço, e acho que fui um dos poucos sortudos com essa placa.

Eu também.

Tenho uma a quase 1 ano e tudo ok, fora alguns problemas que a original deu logo no incio e foi trocada... eu já estou com essa a uns 8 meses e tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por feliz mb@16 nov 2004, 18:14

restaurei um imagem que tinha do ghost, e aparentemente resolveu (como disse o problema era intermitente, ou seja bootava + ou - 1 vez à cada 10 que acessava o outlook express) é que tenho outras máquinas que funcionam perfeitamente... e falam horrores desta placa, que fiquei impressionado.

agradeço, e acho que fui um dos poucos sortudos com essa placa.

ja resolveu o problema???

só uma perguntinha basica.. qual antivirus tens aí na maquina??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi morpheus

acho que resolveu, até agora não ocorreu de novo, e eu estou até "forçando um pouquinho"

eu uso norton 2003, dentro do systemworks. essa é a máquina que eu menos acesso a internet, porque das 3 é a única que não tem dsl.

(teóricamente essa máquina é de minha cunhada, mas ela e minha patroa usam computador raríssimamente)

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por feliz mb@16 nov 2004, 21:38

oi morpheus

acho que resolveu, até agora não ocorreu de novo, e eu estou até "forçando um pouquinho"

eu uso norton 2003, dentro do systemworks. essa é a máquina que eu menos acesso a internet, porque das 3 é a única que não tem dsl.

(teóricamente essa máquina é de minha cunhada, mas ela e minha patroa usam computador raríssimamente)

um abraço

blezaa.. mais qualquer coisa.. passa aí um adware SE ou um spyboot.. que o norton 2003 não pega esses kras... ja o 2004 pega ...

bom dificilmente sera isso.. mais é uma dica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caro morpheus

gosto de fuçar, e passo sempre windoctor, diskdoctor, spybot, systemmechanic, cleansweep e tudo quanto é tipo de "repelente eletrônico" que aparece por aí.

nesta parte sou bem cuidadoso. o ruim é que o problema é intermitente, e como tudo que é intermitente pode reaparecer de repente, mas acho que deve ter sido algum mal súbito da velhha a7v (que já percebi, você é um dos que mais "pega no pé da bichinha" he, he)

aquele abraço amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...