Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema muito instavel


jphe

Posts recomendados

aí galera to com um problema, ha poucos dias eu troquei meu hd há pocos dias que era um quantum de 20,0gb, por um samsung de 40,0, instalei o win xp e tudo ok, mas depois que coloquei o office, o norton 2003 e o direct-x 9.0c, quando comecei a jogar ele começou a dar uns travamentos, coisa que nunca tinha acontecido, eu to jaganu normalmente, de repente ele trava, aí a gente espera uns 30 segundos aí ele volta ao normal de novo. Mas ele tá dando esse problema toda hora, o que eu faço, será que vou ter que formatar tudo de novo?

A placa de vídeo é GF4 de 128mb, 512mb ram, asus a7v8x-x, athlon xp2600+, samsung 40,0 gb, aguardo a ajuda d vocês, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por jphe@14 nov 2004, 23:07

aí galera to com um problema, ha poucos dias eu troquei meu hd há pocos dias que era um quantum de 20,0gb, por um samsung de 40,0, instalei o win xp e tudo ok, mas depois que coloquei o office, o norton 2003 e o direct-x 9.0c, quando comecei a jogar ele começou a dar uns travamentos, coisa que nunca tinha acontecido, eu to jaganu normalmente, de repente ele trava, aí a gente espera uns 30 segundos aí ele volta ao normal de novo. Mas ele tá dando esse problema toda hora, o que eu faço, será que vou ter que formatar tudo de novo?

A placa de vídeo é GF4 de 128mb, 512mb ram, asus a7v8x-x, athlon xp2600+, samsung 40,0 gb, aguardo a ajuda d vocês, valeu.

Veja se esse topico pode lhe ajudar...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....+samsung+ata133

Aqui comigo deu certo. E o meu hd é o mesmo do meu. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...