Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sound blaster live


Visitante

Posts recomendados

E aí pessoal! beleza!   tenho uma placa de som sound blaster live (model: CT4830) instalado num pc pentium 3 600mhz, com 384 de memoria ram, enquanto estava utilizando o Windows ME, estava tudo OK, seu drive e os programas anexos: audio hq, Creative Launcher, Creative

PlayCenter, Creative Recorder e o mixer dele, instalei o windows xp, tudo bem, o som saia normal so que sem os programas do sound blaster que estavam corrompidos, ai que começou o drama, desinstarei o drive antigo, busquei no site oficial o drive pack para o win xp, achei fiz o download e instalei, nada de som, ele ficou mudo, não saia o som do windows, cd player, mp3 nada,abri o mixer dele mexi nos seus controles nada, selecionei somente saida digital, já que possuo caixa com essa entrada, verifiquei o controle de volume do windows xp, tudo ok, desinstalei todo o drive da creative e o som voltou, so que sem os programas dela,quero os programas dela funcionando. o que sera que esta acontecendo? Atenciosamente aguardo resposta. Scorpiom.        :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lucas_AMD@01 Mar. 2003,12:57

espesifique bem sua placa e posso te ajudar ???

Ola! então o modelo da placa Sound Blaster Live Value! e CT4830, procurei como foi dito o drive no site oficial, encontrei e instarei, mas não funcionou....  :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mina.underground@01 Mar. 2003,11:04

Provavelmente, os programas não são totalmente compatíveis com o XP.

Primeiramente, obrigado por responder a minha pergunta, o que que eu faço! rsrs....se nem o drive do site oficial não funciona! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Quinc@01 Mar. 2003,21:47

Ola esse problema não e só seu, tenho mais de um amigo que teve esse mesmo problem e resolveram instalando os drivers da placa para o windows 2000, ve se para você tambem funciona, já que o Xp tem problemas com a soun live 5.1

Eu tenho uma Live Value 5.1 (CT4780).... Instalei aqui os Drivers PACK da creative para o Windows XP... Funcionou todos os programas do PACK...

Acabaram de lançar um novo pack essa semana... talvez tenha arrumado: http://asia.creative.com/support/drivers/newfiles.asp#

falou,,,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...