Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem conhcece um bom par de amplificadores...


Oi!

Posts recomendados

Postado Originalmente por rafael.m.c@14 nov 2004, 21:44

par de amplificadores, ou par de caixas acusticas cara???

Putz sei lá ai . Sabe o que é? É porque na época que comprei essa Tronis não tinha isso de placa de som de 5,1 7,1 , etc . Era só um par de caixas . E me lembro que quando comprei essa Troni queria algo mais potente que aquelas duas caixinhas a pilha que vieram junto com a minha Sound Balster 16 ( que já foi toda comida pela ferrugem hoje ) e CD-ROM . Se isso ajuda as caixinhas de som tinha uns 10 am de altura por 5 de largura e precisavam de pilha para funcionar . Já as Troni que tenho tem 13 cm de largura por 30 de alturae são ligadas na tomada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhh então sossegado ... você quer um par de caixinhas de som normal pro pc ..

eu vou da uma olhada por ai algum custo beneficio bom ... mas pra isso ... até quanto você quer gastar??? e tipo ... você citou os sistemas 5.1, 7.1, você quer só o par, ou o sistema completo, 5ou7.1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafael.m.c@15 nov 2004, 04:59

ahhh então sossegado ... você quer um par de caixinhas de som normal pro pc ..

eu vou da uma olhada por ai algum custo beneficio bom ... mas pra isso ... até quanto você quer gastar??? e tipo ... você citou os sistemas 5.1, 7.1, você quer só o par, ou o sistema completo, 5ou7.1?

Eu estava pensando até uns 500 no máximo . mas pode ser tanto par quanto um sistema 5.1 . O problema é que tenho memos prefer6encia para esse últimos visto que com tanta fiarada se der mal contato em um , o som vai ficar aliejado . Mas valeu pela atenção .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz muito bom e barato essas Logitech . O problema é que aqui em casa o pessoal vai ter um chlique se colocar essa cixas pretas aqui ( muilher é f. nessas horas :rolleyes: ) . TEm algum modelo que vocês conheçam que seja branco ou prateados . Vi um modelo da Goldship 5000W PMPO 5.1 por uns 500 reais . Seria uma boa compra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem também um da maxxtro modelo novo 5.1 prateado bem bonito. A revista info classificou ele como bom custo x benefício. É um pouco mais barato ainda, mas claro que não se compara ao logitech, você podia conversar com sua esposa, ou então soltar seu lado artístico e pintar as logitech, ia ficar massa!! :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu gente pelas dicas , principalmente a do "pintor" mas fazer o que né? :rolleyes: Só mais uma pergunta . Vi que alquns desse modelos vem com decodificadores . Isso somaria recursos ao meu som como EAX e essa coisas para jogos e poderia ser colocado no DVD ( não o do computador o ligado à TV ) dando a ele Dolby Digital e etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os decodificadores cara, servem para melhorar a qualidade do som, o som é lançado da placa de som, para o decodificador das caixas que vai dar uma otimazada na equalização e mandando energia pra bobina fazendo o cone "trepidar" saindo o som haeiuheaiuhea...

e eu acho que você pode usar esses conjuntos de caixas com o DVD da TV sim cara, não tenho absoluta certeza ...

me passa o link do produto que você quer saber se você pode ligar no DVD que eu do uma olhada e te falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!