Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desligar o WinXp de uma maneira heterodoxa


Oi!

Posts recomendados

Postado Originalmente por Diogo Rios@14 nov 2004, 21:05

Se ele travar, reseta e deixa ele iniciar normalmente, depois desliga da maneira tradicional. Assim o leitor retornará a sua posição inicial, evitando danos aos discos.

Se desligar na tomada poderá sim ocorrer danos!

Pois é o meu não tem reset :muro: ( bizarro...) . Tive que desligar pelo estabilizador... :blink: Pode aparecer algum problema de longo prazo sem que eu saiba?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema poderia ter acontecido assim que você desligou ele no estabilizador na 1ª, 2ª, 3ª .... 1000ª vez, mas também pode nunca acontecer, não tem um tempo certo... Mas uma dica: Compre um gabinete usado que tenha reset! ;)

Gasta um pouquinho com o gabinete mas não se incomoda com o HD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rasta_man@14 nov 2004, 21:24

O problema poderia ter acontecido assim que você desligou ele no estabilizador na 1ª, 2ª, 3ª .... 1000ª vez, mas também pode nunca acontecer, não tem um tempo certo... Mas uma dica: Compre um gabinete usado que tenha reset! ;)

Gasta um pouquinho com o gabinete mas não se incomoda com o HD...

Realmente é como nosso amigo falou.

Mas será que vale o risco?

É melhor mesmo gastar em um outro gabinete, a perder um HD.

Tudo bem que um HD não custa os olhos da cara, mas e aquele arquivo importantissímo, quanto custa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FBorges22@15 nov 2004, 16:14

Não use RESET!

Eu já perdi um HD de 4.3GB por causa disso, o computador trava da mesma maneira que o seu, depois de tando apertar RESET deu Bad Block no HD após uma sobrecarga.

Eu digo isso por experiência própria.

Mas se não usar o Reset, vai usar o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Diogo Rios+15 nov 2004, 17:07QUOTE (Diogo Rios @ 15 nov 2004, 17:07) FBorges22@15 nov 2004, 16:14

Não use RESET!

Eu já perdi um HD de 4.3GB por causa disso, o computador trava da mesma maneira que o seu, depois de tando apertar RESET deu Bad Block no HD após uma sobrecarga.

Eu digo isso por experiência própria.

Mas se não usar o Reset, vai usar o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...