Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Motorola Não Funciona!


andregomes

Posts recomendados

aí galera, eu to com um modem Motorola SM56 PCI com os drivers mais atualizados para WIN XP. Quando coloco ele no slot é reconhecido como Controlador PCI Padrão. Até aí tudo bem. Vou e instalo normalmente o driver, o nome do dispositivo muda pra Motorola SM56 PCI Speakerphone Modem. Quando vou nas propriedades dele, é deferido como "não funcional". E quando tento reinstalar diz que "o dispositivo não pode ser iniciado". Alguém pode me ajudar???

O PC é um P4 1.6, com placa-mãe Pcchips M925LR. :wacko::help::help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po cara o meu modem é o mesmo do seu sendo que quando eu ccoloco ele dá como dispositivo encontrado ai eu instalo ele ele entra e não aparece nada ou tenta entrar e travas a maquina mas eu acho q nosso problema é com o drive porque eu tinha o Win ME e ele funcionava perfeitamente agora com o Xp da essas ###### .......VAleu se você conseguii fale ai para eu saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, eu testei em outro PC com Win 98 e fez a mesma coisa! Consigo instalar, o modem é reconhecido mas quando vou usá-lo diz que o dispositivo não está funcionando corretamente. Utilizei os drivers mais atualizados e nada! Até no Gerenciador de Dispositivos fica o símbolo de modem com um exclamação amarelo.... Não sei mais o que fazer com esse modem... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara desiste, tenho o mesmo problema. Funciona normalmente em um pc com Win98 mas quando boto na minha máquina com XP fica dando bode. Já baixei porradas de drivers da Motorola pra WinXP e necas! Num funciona nem a pau. Vou comprar um LG que custa 35 paus mesmo e vou deixar esse Moto-rôla no meu pc velho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema........... Iniciava, reconhecia, instalava e a buesta do modem não funcionava........... Daí instalei uns drivers do windows 2000 e tcharam..... funcionou a praga........... Só q esses dias eu mudei ele de slot e ele desinstalou..... Daí fiz o mesmo procedimento............ Só q quando tava terminando de instalar o driver, o meu pc reiniciava............ Alguém sabe o que pode ser isso..... Será q meu modem tá possuído por algum espírito maligno???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas porque você não coloca de volta no slot anterior??? Não seria mais fácil???

É que o slot onde ele estava fica ao lado do slot AGP no qual está a minha VGA. Só que a minha VGA estava sem cooler. Então eu instalei um cooler e o espaço do modem nesse slot PCI ao lado ficou pequeno, não cabe mais o modem ali....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...