Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas


dvgois

Posts recomendados

  • Membro VIP

Acima do clock do processador mostra na capa, significa alterar propositadamente o barramento da placa mãe, de forma a obrigar o processador a trabalhar mais rápido. Um Celeron de 566 MHz, por exemplo usa barramento de 66 MHz, alterando-o para 100 MHz o processador passaria a operar a 850 MHz. Isto é feito através do Setup, ou via jumpers, dependendo da placa mãe usada. Naturalmente o percentual de overclock possível varia de processador para processador. Em muitos casos o processador já trabalha tão perto do limite que o overclock não é aconselhável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente quando o tópico é finalizado, o moderador o bloqueia, para que não sejam mais inseridas mensagens em um tópico que já foi respondido e esclarecido.

Mas o tópico não é retirado imediatamente do fórum, até porque podem existir mais membros do fórum com a mesma dúvida que a sua, e aí o seu tópico já serve de esclarecimento para quem entra aqui.

O tópico fica por um tempo, depois o moderador/administrador vai removendo os tópicos mais antigos.

Até onde sei, os tópicos só são excluídos quando o membro posta o mesmo tópico duas vezes ou quando posta alguma coisa muito absurda, que não tem nada a ver com o fórum ou quando desrespeita os membros e tal.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...