Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem pode me ajudar?


Matielo

Posts recomendados

meu outloock Express não envia mensagens toda vez que tento ele da esta mensagem

Seu servidor terminou inesperadamente a conexão. Possíveis causas para isso incluem problemas no servidor, problemas na rede ou um longo período de inatividade. Conta: 'pop.ig.com.br', Servidor: 'smtp.ig.com.br', Protocolo: SMTP, Porta: 25, Segura (SSL): Não, Nº do erro: 0x800CCC0F alquem pode me ajudar?

sera melhor atualizar o outloock minha versão é a 5 e o meu windows é o Millennium

ONDE ENCONTRAR O OUTLOOCK pois não acho no windows update...

muitissimo obrigado ha quem puder me ajudar!!!!que DEUS abençõe voce!!!

MATIELO NETTO :muro::muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tenta enviar email pelo smtp do IG usando conexão IG?

Sempre que eu tentava enviar email pelo IG ele dava erro, só funcionava quando eu desligava antivirus e firewall e daí sim mandava.

Se você está conectado por outro acesso (pop, uol, click21...), tenta alterar o smtp praquele que tá conectado. Senão vê na página do IG se você não tem que pedir permissão pra SMTP antes na página, tinha um tempo que eles pediram isso.

Enquanto isso, atualiza o outlook, pode não resolver o envio do email, mas vai resolver problemas de segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...