Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Enquete: Volcano Extreme 12 ou Silent Boost ?


Remela

Qual vc escolheria ?  

  1. 1. Qual vc escolheria ?

    • Volcano Extreme 12
    • Silent Boost
    • Os dois são bons
    • Sei lá...


Posts recomendados

Postado Originalmente por pauro@15 nov 2004, 15:02

Eu iria de jet 7+. Muito mais negócio. Ótimo cooler, tenho um e não tenho do que reclamar, lembrando que seu dissipador é todo de cobre.

Em alguns testes o Jet 7+(todo em cobre) perdeu pro aero 7+(todo em cobre) que é inferior ao Volcano 12(todo em cobre) e Silent Boost(todo em cobre), alguns afirmam que o aero 7+ perdeu pro VCom 21b(base de cobre)!

Mas é uma coisa imprevisivel, as vezes você pega um cooler melhor e não muda nada, as vezes você pega um que todos metem o pau e ele se dá melhor doq aquele que dizem que é ótimo, isso depende de pasta térmica, lapidado, sorte hehehehe, etc.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou de volcano 12 ee porque tenho um e acho o bicho fera...

A 5500 RPM o bicho faz um barulhao, mas como já postei em outro tópico a temp. fica lá embaixo. O grande barulho que ele faz não chega a me incomodar, já que to acostumado com meu ventilador :D

Não conheco o silent boost na prática, mas acredito que seja um ótimo produto, tão premiado quanto o V12 EE

Até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca usei nenhum

mas muitas pessoas recomendam alguns coolers(não é o caso do sb) por causa que é mais silencioso etc

não é a maioria, mas bastante gente ta pouco se f*** pro barulho quer mais é desempenho, então não adianta recomenda uma coisa silenciosa e boa, mas vale lembrar que tambem existe mercado pras "turbinas"

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos,

Votei no volcano 12 porque eu do mais valor pro DESEMPENHO,

mas eu sei que o SB também é um show,

O barulho no V12(q nem é tanto assim), so ocorre quando o PC precisa(jogos,...),

em idle não chega a ser o silencio do SB mas é bem tranquilo,

v12 = +Desempenho + barulho (nem tanto)

SB= bom desempenho +silencio

J7= xiiiii no coments não cai nessa !!!!

mas porque trocar esse baita cooler q você tem ???

economiza 25 e bota uma AS V:D

você vai estar no mesmo nivel de coolers.

abraços

%7Boption%7Dhttp://sigx.yuriy.net/images/sgxryan1/xflorestal.png' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por florestal@16 nov 2004, 03:58

mas porque trocar esse baita cooler q você tem ???

economiza 25 e bota uma AS V:D

você vai estar no mesmo nivel de coolers.

abraços

Qual cooler você tá achando que eu tenho ? Eu tenho um Mtek em cobre para XP3400...o vendedor disse que era melhor que o 21b.....mas um dos que compraram disse que ele é mais fraco que o 39b....a temperatura passou dos 80° , não sei se por causa da pasta vagabunda que veio e escorreu toda ou se por causa do gabinete mal ventilado ou processador remarcado....sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Remela+17 nov 2004, 11:15QUOTE (Remela @ 17 nov 2004, 11:15) florestal@16 nov 2004, 03:58

mas porque trocar esse baita cooler q você tem ???

economiza 25 e bota uma AS V:D

você vai estar no mesmo nivel de coolers.

abraços

Qual cooler você tá achando que eu tenho ? Eu tenho um Mtek em cobre para XP3400...o vendedor disse que era melhor que o 21b.....mas um dos que compraram disse que ele é mais fraco que o 39b....a temperatura passou dos 80° , não sei se por causa da pasta vagabunda que veio e escorreu toda ou se por causa do gabinete mal ventilado ou processador remarcado....sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Remela+17 nov 2004, 11:15QUOTE (Remela @ 17 nov 2004, 11:15) florestal@16 nov 2004, 03:58

mas porque trocar esse baita cooler q você tem ???

economiza 25 e bota uma AS V:D

você vai estar no mesmo nivel de coolers.

abraços

Qual cooler você tá achando que eu tenho ? Eu tenho um Mtek em cobre para XP3400...o vendedor disse que era melhor que o 21b.....mas um dos que compraram disse que ele é mais fraco que o 39b....a temperatura passou dos 80° , não sei se por causa da pasta vagabunda que veio e escorreu toda ou se por causa do gabinete mal ventilado ou processador remarcado....sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...