Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe SiS6326 de 32MB?


Visitante

Posts recomendados

Olhem a foto:

Placa de Video Aqui

Já procurei em tudo que é lugar, com informações que estavam escrito na placa, e so achei essa foto, no dissipador de calor diz "3DPro SiS6326", queria saber se existe SiS6326 de 32Mb, porque no link da foto dizia ser de 32MB?

OBS.: Como vocês podem ver na foto é uma PV AGP, com 8 chips de memoria e o dissipador de calor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa creio que só haja até 8MB, pois ela é muito antiga, de 97 ou 98 ou até antes. 32MB acho que só o SiS305 para cima.

Realmente essa placa é muito fraca, mas para a época até que era boa, tive uma 6326 on-board na minha BX-Pro com processador gráfico e 8MB de memória dedicada. Conseguia rodar uns joguinhos em baixa resolução numa boa, joguei Blood 2, Shogo, uns jogos de corrida que nem lembro o nome e Heretic 2. Claro que dava para rodar a 400x300 com os detalhes em medium, mas era melhor que pagar 400 Reais (1998) numa Voodoo 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirei um dos adezivos que stava colado em cima de um chip (Esse chip não é de memoria) e estava escrito "3DPRO v1.06 9819", então eu fui procurar no google e so achei "3DPRO v1.06 9811", e aquele nome de cima não achei de tipo nenhum.

Tava pensando, tem como tirar o dissipador de calor do chiset dessa Placa de video, se tiver qual a melhor maneira e como colocar novamente correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...