Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ABit KV8 pro


Visitante

Posts recomendados

Galera a mais ou menos uma semana atras eu comprei um athlon64 3400+ com uma placa mãe abit kv8 pro que tem pci e agp lock..

dai esses dias depois de um alto overclock eu percebi que eu olhava no programa OC guru da abit e o pci e agp lock subiram.. ficavam tipo 72/37 . e no setup tava 66/33 tavam travados.. dai ja fiquei preocupado.. e fui a procura para resolver o problema.

dai depois de um longo papo com o gregori.. tive a ideia de atualizar os programas da abit tipo OC guru ..... abit EQ.. e etc..

dai é o seguinte.. fui atualizar a bios através do flasmenu da abit, e não funcionava.. dai pra funcionar tem que baixar o programa flasmenu da abit atualizado.. ou seja o que vem no cd da placa mãe é a versão 1.33 e o certo tem que ser 1.36....

você pega a versão 1.36 aí no site ftp://ftp.abit.com.tw/pub/download/utilit...lashmenu136.exe

e depois que peguei o flash bios atualizado.. instale ele e faça o update automatico da bios.. e depois que acabar vai pedir pra reiniciar a maquina, dai reinicie..

Próximo passo

baixe o programa abit_uguru_v2037.exe do site abit kv8 pro .. programas abit guru e outros.. e instale ele na maquina.,.

depois disso reinicie e você vai ver que o problema foi resolvido.. no começo só aparecia que o pci e agp lock subiram...

e agora com essas modificações ele foi totalmente travado..

bom.. espero que esse tópico ajude a galera aí.. que comprem essa placa....

éla é muito boa.. mais tem que saber lhe dar com ela.. e se caso tiver essa problema é só atualizar como foi citado acima...

valeu Galera..

qualquer duvida perguntem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Opa eu so mais um felizardo que tá com essa maravilha da ABIT meu processador é o 3200 e tava tendo uns problemas com umas telas azuis de descarga de memoria fisica minha memo eu comprei samsung em lugar super confiavel e na maquina de um amigo elas foram otimas inclusive na só memorias eles fizeram testes e a memoria tava otima eu to achando que é a placa-mãe você teve algum problema desse tipo? Eu não fiz overclock no Uguru eu to usando no default e praticamente nem mexo nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por HumbertoLAPA@27 de dezembro de 2004, 21:24

Opa eu so mais um felizardo que tá com essa maravilha da ABIT meu processador é o 3200 e tava tendo uns problemas com umas telas azuis de descarga de memoria fisica minha memo eu comprei samsung em lugar super confiavel e na maquina de um amigo elas foram otimas inclusive na só memorias eles fizeram testes e a memoria tava otima eu to achando que é a placa-mãe você teve algum problema desse tipo? Eu não fiz overclock no Uguru eu to usando no default e praticamente nem mexo nele.

qual fonte você tem?

qual sua temp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...