Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença entre placas mãe da Gigabyte


Pablo AzH

Posts recomendados

Estou prestes a comprar um novo pc, mas ainda tenho uma grande dúvida quanto à placa-mãe que precisa ter o socket 939. Antes procurava por uma Asus A8V Deluxe, mas agora estou tentando me decidir entre duas placas da Gigabyte: ou a GA-K8NS ULTRA, ou a GA-K8NSNXP. Se eu escolher essa última vou gastar mais, porém quando comparei as fichas das duas no site oficial www.gigabyte.com.tw vi que as duas devem ser praticamente iguais em desempenho. Alguém sabe qual a diferença entre elas e se isso pode modificar o desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pablo AzH

Parece que a diferença entre as duas é que a GA-K8NSNXP, tem o Dual Power System, que é uma segurança caso estrague o seu regulador de energia, êle que funciona em paralelo continua alimentando a placa mãe e você nem vai perceber que teve problema, pois a placa continuaará funcionando.

Quanto ao desempenho acredito que as duas sejam iguais, eu ficaria sem dúvida com a GA-K8NSNXP!!! :D

Boa compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...