Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem com problemas no SP2?


Nerun

Posts recomendados

aí, fiz um slipstream do CD do (WinXP + SP1) com o SP2, parece que funcionou tudo beleza, mas agora, depois de uns meses zoou tudo, não sei se foi o Norton Antivirus 2004 que começou, quando ele parou de fazer updates e deu pau, mas agora zoou tuoo mesmo.

Alguém tá tendo problemas com o XP SP2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, primeiro fiz a atualização do sp1 p sp2, sinceramente não gostei muito,,,,,

aí fiz um cd do sp2 com boot, ... aquele que junta o winxp pro,,, formatei minha máquina e instalei diretão com o cd do sp2.........aí ficou belezinha........hehehe, to um tempão com ele e tá legal!!!!

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: E aí pessoal me dêem uma ajuda, como uso esse programa? Tenho o conteúdo do CD xP com o SP2 já integrado gravano na pasta C:\xp, como faço para fazer um cd de boot com este programa (autostreamer)? É só executar ele e indicar o caminho? Só tenho Nero 5.5, para gravar se grava como cd normal? Dados? Como fazer para que ele fique bootável? :help:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...