Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX5900XT SPARKLE


Hellber

Posts recomendados

beleza, galera!!! Alguém conhece essa placa? vale a pena comprar Custo x Benefisio

Tem alguma melhor que essa, com o preço parecido?

128MB Geforce FX5900XT SPARKLE :wow:

• Chipset : NVIDIA GeForce FX 5900 XT

• Core Clock : 390 MHz

• Memory Type : 128 MB DDR

• Memory Clock : 680 MHz DDR

• Memory Interface : 256 bit

• RAMDAC : 400 MHz

• Bus Type: AGP 8X / 4X / 2X

• Driver Support : WindowsXP, Windows2000, WindowsME, Windows98

• DVI-I : Yes

• TV-OUT : Yes

R$ 735,00 :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repare q não estou te recomendando uma fx5900xt normal, estou de recomendando uma fx5900xt "golden limited" PDFII da prolink (uma q vem com uma tela de cristal liquido), ela é simplesmente uma estupidez no over, um amigo meu tem uma ele só colocou dissipador nas memorias e pronto, colocou 1000MHz nas mem de 2,8ns, o rosted colocou 930mhz(se não me engano, sem dissipador).. :ahh::ahh: , (visando q o clock dela em stock em 700Mhz, esse é o overclock mais estupido q eu já vi na minha vida) bom, mas seguindo, ele aproveitou e fez um biosmod para uma fx5900u overclocada, com os clocks maiores do q uma 5950u, os clocks q ele deixou foram 450/1000, sem artefatos, perfeita. já com esses clocks seu desempenho ficou parelho com o da 5950, superando a 9800pro, e ficando empatado com a 9800xt...

Eu já encomendei a minha, e pretendo colocar dissipadores também, e tentar superar o over do meu amigo :P (acho brabo) :-BEER

Era isso então

abraços

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC IRADO@14 nov 2004, 22:54

Pode comprar sem medo, DOOM 3 que o diga, é uma placa muito competente, e o preço está ótimo....

pois é, o preco eu achei meio estranho , tá muito barato, mas como não existe fx5900series de 128bits pode ir fundo :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hellber@14 nov 2004, 17:49

beleza, galera!!! Alguém conhece essa placa? vale a pena comprar Custo x Benefisio

Tem alguma melhor que essa, com o preço parecido?

128MB Geforce FX5900XT SPARKLE :wow:

• Chipset : NVIDIA GeForce FX 5900 XT

• Core Clock : 390 MHz

• Memory Type : 128 MB DDR

• Memory Clock : 680 MHz DDR

• Memory Interface : 256 bit

• RAMDAC : 400 MHz

• Bus Type: AGP 8X / 4X / 2X

• Driver Support : WindowsXP, Windows2000, WindowsME, Windows98

• DVI-I : Yes

• TV-OUT : Yes

R$ 735,00 :chicote:

que loja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!