• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Thiago_

Microfone não funciona no MSN - Windows Live Messenger

16 posts neste tópico

Pessoal eu estou com um grande problema, meu microfone não funciona no msn yahoo messenger. Eu já fiz de tudo já mudei o conector do som na placa mãe minha placa de som é onbord. Já mudei os drivers e nada meu microfone é daqueles que é microfone e fone ao mesmo tempo quando eu falo no microfone eu escuto minha voz no fone e na caixa de som quando chega no msn e yahoo ele não funciona :angry: o que pode ser.

Minha placa mãe é uma Xcell 2000

Uso o windows Me

Alguém pode me ajudar a resolver essa problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

veio...acho q o problema é no msn(servidor) mesmo.. porque mts tem o mesmo problema... só consegui por voz uma vez na net discada... depois disso nunca mais

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema era o mesmo de vocês , porém percebi que lá em opções de gravação ( volume principal ) o microfone estava marcada a opção sem audio , após desmarcar esta opção o microfone passou a funcionar no messenger.

Espero ter ajudado ...

Compartilhar este post

Link para o post

o meu também está assim eu ja desmarquei tudo nos controle de volume e nada.

ouço a minha voz mas no msn nada:confused:

num tem como mexer na configuração de som no proprio msn não???

Editado por Linio Alan
Mensagens unidas.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com o mesmo problema, no meu caso o microfone é embutido na webcam:

- grava som no windows;

- funciona video e som no skype;

- no software da cam mostra o video e grava som;

porém no msn funciona apenas a imagem, nas configurações de áudio e video é como se não existisse o microfone conectado.

Alguém descobriu algo

vai sabe.....

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com o mesmo problema!

O microfone só não funciona no msn. No skype funciona normalmente.

Um abraço a todos e HELP por favor rsrsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe a solução ??? To com o mesmo problema :S

Funciona em tudo menos no msn !

Aguardo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos, resolvi o problema assim:

No MSN

- Ferramentas

- Configuração de audio e video

- No box de Microfone / alto-falante e viva voz selecione Personalisar

- E no box do Microfone selecione outro dispositivo

Pronto, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, estou fazendo a manutenção de um netbook da Acer modelo Apire one.

O microfone embutido funciona com o gravador de som do Windows XP sp2, no Skype, porém no Windows Live Messenger 2009 não funciona e não está com problemas no software, pois ele funciona com um microfone externo. esse problema é novo para mim. Se alguem souber como resolver eu fico grato.

Compartilhar este post

Link para o post

nas opções do windows live messenger existe a opção do drive ( acho que é isso ) que é utilizado o microfone... também da pra fazer uns testes... mas tudo pela config do Windows live..... de uma fuçada que você acha... é facinho ( não consigo te ajudar mais pois estou na empresa e aqui não tenho acesso a windows live messenger ) >.<

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos, na verdade, isso é um problema causado pelos drivers das placas, ja tive varias vezes o mesmo problema.. segue a solucao..

de dois cliques no icone de som proximo ao relogio do windows, note que abrira a caixa de volume principal, Clique em opções> PROPRIEDADES

No campo "Dispositivo do mixer" escolha a opcao que contem a palavra INPUT, perceba que automaticamente, a caixa mudara de "REPRODUCAO" para "GRAVACAO".. Marque a opcao referente ao volume do microfone e De OK..

Perceba que a janela ficou menor., asseguresse de que o item seja o do microfone, Aumente o volume no maximo e clique no botao SELECIONAR proximo ao final da janela..

Agora clique novamente em opções> PROPRIEDADES> No campo "Dispositivo do mixer" escolha a opcao que contem a palavra OUTPUT> , perceba que automaticamente, a caixa mudara de "GRAVACAO" para "REPRODUCAO" DE OK.. Feche a janela do volume e va no MSN na parte de configuração de audio e video e teste.. Sempre funciona comigo..

Espero ter ajudado..

qualquer duvidas pergunte e mande MP que responderei por esta pagina..

Compartilhar este post

Link para o post

não encontrei esta opcão que você diz:Feche a janela do volume e va no MSN na parte de configuração de audio e video e teste..........poderia me ajuda mais detalhadamente aonde encontra esta opção.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, estou fazendo a manutenção de um netbook da Acer modelo Apire one.

O microfone embutido funciona com o gravador de som do Windows XP sp2, no Skype, porém no Windows Live Messenger 2009 não funciona e não está com problemas no software, pois ele funciona com um microfone externo. esse problema é novo para mim. Se alguem souber como resolver eu fico grato.

E aí? Alguém descobriu a solução? Estou tendo exatemente o mesmo problema num Acer Aspire One rodando Windows 7 (x86) e o Windows Live Messenger 2011 (WLM 2011). O microfone embutido funciona com todos os outros programas, exceto com o WLM 2011. Quando conecto um headset (microfone e fone-de-ouvido) nas portas externas, o WLM 2011 funciona normal. E nas configurações de som, dentro do do WLM 2011, o VUmeter fica subindo no teste de microfone, mostrando que o microfone embutido funciona e que está recebendo sinal.

Valeu,

Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post
estou com o mesmo problema, no meu caso o microfone é embutido na webcam:

- grava som no windows;

- funciona video e som no skype;

- no software da cam mostra o video e grava som;

porém no msn funciona apenas a imagem, nas configurações de áudio e video é como se não existisse o microfone conectado.

Alguém descobriu algo

vai sabe.....

Eu também estava com o mesmo problema e descobri que é porque o microfone que estava "ativo" não era o da cam.

Ferramentas -> Configuração de áudio e vídeo -> Onde está padrão coloque personalizar -> Em Microfone procure o da sua webcam no meu caso está como USB2.0 Mic -> Concluir

Espero ter ajudado ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora