Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fifa 2005


need

Posts recomendados

Olá, estou com um problema que não consigo resolver, pois quando estou jogando fifa 2005, durante a partida aparece tipo uns lags e queria saber como posso eliminar isso, pois tenho uma geforce fx 5200 e estou utilizando o drive 66,93 da nvidia, será que é o drive? se for qual o melhor drive para está placa? ou o problema é no jogo? pois quando jogava o fifa 2004 não tinha este problema, por favor me ajudem, desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por need@14 nov 2004, 16:28

Olá, estou com um problema que não consigo resolver, pois quando estou jogando fifa 2005, durante a partida aparece tipo uns lags e queria saber como posso eliminar isso, pois tenho uma geforce fx 5200 e estou utilizando o drive 66,93 da nvidia, será que é o drive? se for qual o melhor drive para está placa? ou o problema é no jogo? pois quando jogava o fifa 2004 não tinha este problema, por favor me ajudem, desde ja agradeço.

rsrsrrs, é engraçado porém triste porque eu estou com esse mesmo problema e tb não sei como resolver, mas vou experimentar atualizar o drive...ah, isso tb não acontecia comigo no 2004, roda normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...