Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Travado ?!


Nicchio

Posts recomendados

Pessoal, sou novo em overclock, ja li vários tutoriais de over daqui do forum mesmo e tentei fazer um aqui no meu pc (pc assinatura). Tentei fazer um overclock aumentando o multiplicador da placa mãe so q não esta fazendo nenhuma diferença. Eu coloco o multiplicador manual e ele não muda em nada, será q tem alguma coisa haver com meu processador q é travado (eu não sei se é) e não deixa eu colocar um multiplicador desejado ?

Outra coisa pessoal, meu processador tava funcionando a uma tensão de 1.81, eu fui na bios e fiz um undervolt para 1.78, isso vai influenciar em alguma coisa ?

valeu pessoal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cesarfilho477@14 nov 2004, 18:44

Primeiramente, a tensão do processador está muito alta. Baixe para algo em torno de 1,7v.

Sobre o processador, se ele é travado você não conseguirá mexer no multiplicador, a não ser que você faça um Pin Mod. Qual seu processador?

Atlhon 1.1 Thunderbird

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brandl@14 nov 2004, 20:10

cara, tente fazer um rolo nesse processador aí. depois disso, daih pense em um overzinho básico.

B)

você diz trocar o processador ? se for é complicado, estou completamente sem $$$ e maisss pra frente eu vou ver se compro um mobile 2400+ com uma an7 para brincar um pouco... Por em quanto queria ver se da para fazer alguma coisa com esse proc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nicchio+14 nov 2004, 20:27QUOTE (Nicchio @ 14 nov 2004, 20:27) brandl@14 nov 2004, 20:10

cara, tente fazer um rolo nesse processador aí. depois disso, daih pense em um overzinho básico.

B)

você diz trocar o processador ? se for é complicado, estou completamente sem $$$ e maisss pra frente eu vou ver se compro um mobile 2400+ com uma an7 para brincar um pouco... Por em quanto queria ver se da para fazer alguma coisa com esse proc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Poison Lord+14 nov 2004, 21:01QUOTE (Poison Lord @ 14 nov 2004, 21:01)
Postado Originalmente por Nicchio@14 nov 2004, 20:27

brandl@14 nov 2004, 20:10

cara, tente fazer um rolo nesse processador aí. depois disso, daih pense em um overzinho básico.

B)

você diz trocar o processador ? se for é complicado, estou completamente sem $$$ e maisss pra frente eu vou ver se compro um mobile 2400+ com uma an7 para brincar um pouco... Por em quanto queria ver se da para fazer alguma coisa com esse proc.

ahh eu tnehu desses tb já desencanei UhuAHu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cesarfilho477@15 nov 2004, 09:15

Minha placa mãe será q tem suporte a um Atlhon Mobile ? (No manual diz q suporta atlhon até 1.6 de fsb266 e até 1.3 de fsb200)

Provavelmente ela não terá suporte.

Se eu fosse você e não tivesse dinheiro para um upgrade, me conformaria com a situação.

pois é isso q vou ter q fazer !!! é o jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nicchio+18 nov 2004, 09:33QUOTE (Nicchio @ 18 nov 2004, 09:33)
Postado Originalmente por Morpheus.@18 nov 2004, 01:43

Nicchio@17 nov 2004, 18:06

Pessoal, tava pensando em colocar um Duron 1.6 nele, será q vale a pena ?

quanto você vai pagar nele??

Bom, pelo q dei uma olhada por aí, ta na faixa de uns 170 reais o duron. Eu penso em pegar ele porque eu poderia jogar ele para 1.8, e sair de um 1.1 (processador atual) para um 1.8 deve ajudar um bocado.

E ai ?!?!

(alguem poderia me explicar porque um cache no processador influencia tanta em games ? o vermerastejante comentou q não teria muito desempenho em jogos pelo fato de não mudar o cache, ser a mesma coisa do meu proc. atual.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nicchio@18 nov 2004, 20:13

Não, mas não é o 1.8, o preço é do 1.6. Eu falei q eu posso fazer um over para 1.8 no 1.6 (ou será q vale mais a pena pegar logo 1.8 e tentar fazer um over dai ?)

é eu pegaria um 1.8.. que você fazendo um over chega fácil fácil aos 2.0ghz... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Morpheus.+18 nov 2004, 20:16QUOTE (Morpheus. @ 18 nov 2004, 20:16) Nicchio@18 nov 2004, 20:13

Não, mas não é o 1.8, o preço é do 1.6. Eu falei q eu posso fazer um over para 1.8 no 1.6 (ou será q vale mais a pena pegar logo 1.8 e tentar fazer um over dai ?)

é eu pegaria um 1.8.. que você fazendo um over chega fácil fácil aos 2.0ghz... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nicchio@14 nov 2004, 23:42

Minha placa mãe será q tem suporte a um Atlhon Mobile ? (No manual diz q suporta atlhon até 1.6 de fsb266 e até 1.3 de fsb200)

Acho que até aceitaria pois aceita o FSB 266 dos Mobile porém sem chances para um over bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...