Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Travado ?!


Nicchio

Posts recomendados

Pessoal, sou novo em overclock, ja li vários tutoriais de over daqui do forum mesmo e tentei fazer um aqui no meu pc (pc assinatura). Tentei fazer um overclock aumentando o multiplicador da placa mãe so q não esta fazendo nenhuma diferença. Eu coloco o multiplicador manual e ele não muda em nada, será q tem alguma coisa haver com meu processador q é travado (eu não sei se é) e não deixa eu colocar um multiplicador desejado ?

Outra coisa pessoal, meu processador tava funcionando a uma tensão de 1.81, eu fui na bios e fiz um undervolt para 1.78, isso vai influenciar em alguma coisa ?

valeu pessoal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cesarfilho477@14 nov 2004, 18:44

Primeiramente, a tensão do processador está muito alta. Baixe para algo em torno de 1,7v.

Sobre o processador, se ele é travado você não conseguirá mexer no multiplicador, a não ser que você faça um Pin Mod. Qual seu processador?

Atlhon 1.1 Thunderbird

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brandl@14 nov 2004, 20:10

cara, tente fazer um rolo nesse processador aí. depois disso, daih pense em um overzinho básico.

B)

você diz trocar o processador ? se for é complicado, estou completamente sem $$$ e maisss pra frente eu vou ver se compro um mobile 2400+ com uma an7 para brincar um pouco... Por em quanto queria ver se da para fazer alguma coisa com esse proc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nicchio+14 nov 2004, 20:27QUOTE (Nicchio @ 14 nov 2004, 20:27) brandl@14 nov 2004, 20:10

cara, tente fazer um rolo nesse processador aí. depois disso, daih pense em um overzinho básico.

B)