• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
icaro911

PROVEDOR ADSL SPEEDY A R$ 9,90

21 posts neste tópico

Pessoal,

Tem um provedor aí, ACESSOWAVE, prometendo login ao Speedy a R$ 9,90! Alguem aí ja usou!? É bom?! Se der certo, to cancelando o UOL já... não quero conteúdo! Quero banda larga só!

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, provedor não influencia em nada na qualidade e velocidade da conexão.

Vou assinar ele, é o mais barato que já encontrei.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou assinar o Speedy o mês que vem, e vou me conectar pelo Acesso Wave, porque pagar 26,90 pra ter conteúdo que se consegue de graça, não tá com nd.....

Compartilhar este post

Link para o post

não ta com nada mesmo! mas pra continuar a acessar o conteudo do UOL, vou emprestar uma conta adicional de um amigo meu aqui.... huahuahauhauahua :D

A gente vai se virando como pode! Faça isso tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é exatamente isso, mas a GVT tem a opção de pagar acesso por adsl, e, com um pagamento de R$ 5,00 mensais você pode dispensar o provedor. Provavelmente essa opção de pagar R$ 9,90, se for a mesma coisa, deve mesmo ser verdadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Aluguel de modem para para a companhia telefonica, não para o provedor. Pelo menos com Speedy é assim (eu acho)... nem sei direito, porque meu modem é comprado...

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.byalpha.com.br/

http://www.ascomputadores.com.br/AS/Home.aspx

Pessoal esses dois provedores combram R$9,90 / mês

Vamos postar aqui provedores baratos para o speedy. temos que acabar com esse preços abusivos. devemos acabar com os provedores para adsl(isso é inútil).

Visitem esse site: www.abusar.org

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera assinei o acessow ware e bani o terra :palmas: eu na quero conteudo e sim fazer uma conexao e boa...até agora ta tudo certinho sem problemas ja joguei no sv de cs de la que por sinal é muito bom eu ja jogava antes + sem login era difícil de entra...ah e la também não tem patifaria você faz o seu cadastro e os cara ligam na sua casa pra confirmar não é que nem terra e uol que se você pega um n° de uma conta você faz um cadastro...eu recomendo a todos que usam speedy to pagando 9,90...só que é trimestral sai 29,70 + 2,20 do boleto sai R$10,60 por mes só que você paga uma vez cada tres meses bem melhor não precisa fica se preocupando muito...pra quem ta em duvida ta minha opinião falou

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoal, quem tá usando esse provedor acessow, teve alguma vez problema de não conseguir conectar?

só estou perguntado, pra ter certeza que não vou ter problemas se mudar de provedor.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to usando o Acesso W e não tive nenhum problema!!! Funciona super bem! So não cancelei o UOL ainda porque não consegui... eles largam esperando na linha. Moral da historia: deixa vir a fatura e a gente não paga! huauahahauahuahauha!

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

então galera , o acesso e bom a velocidade vocês ja mediram, e estavel?

Tambem to com Speedy 600 + Terra , e to querendo passar para Acesso W tambem , não quero conteudo(tem de graça,não quero conta e-mail tenho Gmail etc..).

então voce estão gostando?

valeu fui

Compartilhar este post

Link para o post

então galera , o acesso e bom a velocidade vocês ja mediram, e estavel?

amigo, provedor não influencia em nada na velocidade da conexão.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Conflict_tnt@02 dez 2004, 12:48

amigo, provedor não influencia em nada na velocidade da conexão.QUOTE]

Perguntei pois não sei aonde que vi na net, que provedores"menores" teriam um link de acesso menores pois teriam menos condições de pagarem algo melhor , por isso perguntei :joia: , mas acavei de ver que o Acesso W não da acesso para cidade onde moro (Taubaté-SP).

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mr. Pringles@03 dez 2004, 13:38

mas me expliquem uma coisa......

não sao somente esse 9,90 por mes ?

tem q pagar mais o q pra qm?!! :bye:

Isso é só a marmelada que te obrigam a pagar, você ter que pagar ainda a Speedy.

Pelo menos com Turbo ADSL é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

mas me expliquem uma coisa......

não sao somente esse 9,90 por mes ?

tem q pagar mais o q pra qm?!! 

é sim você só paga a + la uma taxa de 9,90 de assinatura + compensa depois você paga 29,70 e usa por tres meses e ´só paga os 27,90 depois dos tres meses

Compartilhar este post

Link para o post

http://fast.ubbi.com.br/

Esse é o que eu to usando, bom tb custa 11,99,

é pra quem ta com receio do AcessoWave

Ele é pelo menos um pouco mais conhecido que o acesowave

e não deu problema de conexão ou outro qualquer :bandeira: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso alguém já testou a senha do provedor do speedy novo, mesmo essa do AcessoW, no speedy antigo e funcionou, pois já testei a senha do speedy novo (busines ainda) do superig no speedy antigo e funciona perfeitamente.

Só não testei do speedy home.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0