Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem pode indicar?


delrock

Posts recomendados

Ola amigos do forum gostaria que se possivel me dessem indicações de fontes boas para aguentar meu sistema eu tenho uma satellite 500w que veio com o gabinete 4 baias e no inicio dava conta do recado pois eu tinha uma placa de video de 32mb pci que num consome muito e um xp 2000

passei pra uma fx5200 e ela rodou legal ate ai tudo bem o problema começou quando troquei a fx5200 e coloquei no lugar uma 9600xt bba o sistema do nada travava, dava gpurecover, desligamentos suspeitei da fonte mas com o drive 4,10 catalysti consegui segurar o sistema sem mais travamentos até pegar um novo processador um mobile 2400 35w ai começa meu mais novo problema a satellite num aguenta mais o sistema pois o mobile quero rodar com fsb 200 pelo menos e com o aumento do fsb de 133 para 200 o consumo do chipset aumentou e a fonte chorou hehehehe tive que rebaixar o processador para poder trabalhar o Marcelo C Souza me sugeriu um fonte MAXXTRO ok so que esqueci de perguntar uma coisa ela possui pfc ativo??? alguem sabe responder e outra se ela não tem alguem pode me indicar uma que suporte bem o meu sistema da assinatura atual e que tenha pfc ativo e que seja com um preço mais em conta pois a grana ta curta e num to podendo investir muito agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Gattas Postado em 14 nov 2004, 17:37

  a melhor opção no seu caso é a seventeam 350W q custa r$ 180.00 . Essa fonte suportará seu sistema com muita folga , mesmo se no futuro você resolver trocar sua placa de video por uma mais potente 

essa tem pfc ativo ??? os 350w dela são reais???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a seventem que foi indicada foi essa aqui???

Fonte ATX SEVENTEAM 350W Real - ST350BKV

Ref. ST350BKV - Categoria FontesATX

:: Descrição:

Modelo ST350BKV

• Free Voltage - 115V ~ 230V;

• Potência 350W Real;

• Cable Tie - Malha de proteção no cabo;

• 6 Connctores IDE e 2 connectores floppy;

• FAN de 120mm c/ grill - Sistema unico SEVENTEAM;

• Serial ATA;

• Tecnologia S.T.N.C. (Smart Thermal and Noise Control) - Patente SEVENTEAM - Rotação da fan controlada automaticamente conforme a temperatura da fonte para obter um funcionamento silencioso;

• Cabo com 60cm de comprimento;

• Peso: 2,250 Kg.

%7Boption%7Dhttp://www.rumo.com.br/lojas/00001515/prod/ST350BKV_2.jpg' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

luciano martin Postado em 14 nov 2004, 22:37

  É melhor sim, ja que tem pelo menos 390, 400w reais e tem PFC ativo.

Tenho o modelo w0011 de 480w, é otima fonte, alta qualidade...pode comprar

cara valeu mesmo essa por enquanto esta sendo minha opção ja que possui o pfc ativo so que a minha busca ainda esta rolando pois a grana esta curta e se conseguir uma fonte forte com preço mais acessivel vai me ajudar e muito então estou soltando outra pergunta aqui

estas marcas as fontes são conhecidas de vocês?? podem opinar e sugerir algum modelo delas??? um modelo na faixa de preço entre os 170 da seventem 350w e os 230 da Tt 420w w0008 pfc ativo

vou colocar os links com os modelos disponiveis para um visualização esta loja eu encontrei uma pessoa que faz a importação direta e se os preço não forem absurdos demais quem sabe eu mande importar

Antec

Cooler Master

Enermax

Vantec

Sparkle

Zalman

Pagina com todas as marcas de fontes q a loja possui os links acima eu coloquei porque eu ja ouvi falar dessas marcas mas não conheço as fontes que elas fabricam agora

agradeço a todos pela ajuda está sendo muito útil para mim valeu amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snake 6 Postado em 15 nov 2004, 11:32

  Então,como você não quer gastar muito,compre uma Seventeam ST-350BKV.Custa menos de R$200,00,mas não tem PFC.A ST-400WAP têm PFC ativo,mas é mais cara,cerca de R$300,00.As Thermatake que tem PFC(ativo ou passivo) eu não sei te informar,mas são muito boas também. 

Snake valeu a dica cara mas o problema num e que eu não quero gastar e que não tenho no momento pra gastar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...