Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 5950 ULTRA


duda_eu

Posts recomendados

Alguem sabe me dizer qual a temperatura maxima que o GPU dessa placa chega sem ter problemas ?? E qual temperatura que ela fica quando esta se jogando por 2 ou 3 horas seguidas ??? E qual seria a temperatura media que ela fica durante os jogos pesados ?? Obrigado

geforce FX 5950 ULTRA VTD 256 MB da MSI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cooler para pv !! nunca ouvi falar !!! tenho medo de comprar um cooler desse e estragar a pv!! Realmente tem horas que ela esquenta tanto !! tanto que não da pra deixar o dedo 2 segundos no dissipador dela que o dedo queima!! Alguem sabe de um link onde eu possa encontrar um cooler para pv ???Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por duda_eu@16 nov 2004, 00:57

Cooler para pv !! nunca ouvi falar !!! tenho medo de comprar um cooler desse e estragar a pv!! Realmente tem horas que ela esquenta tanto !! tanto que não da pra deixar o dedo 2 segundos no dissipador dela que o dedo queima!! Alguem sabe de um link onde eu possa encontrar um cooler para pv ???Obrigado!!

Existem diversos modelos de coolers para PV!!!!

A maioria das lojas virtuais de informática tem para vender:

www.pirainfo.com.br

www.atera.com.br

www.umpoukodetudo.com.br

www.waz.com.br,

etc.... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...