Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hd de 80 e 120 GB numa placa ASUS P3V4X


Lord Leinad

Posts recomendados

e ai galera beleza?? seguinte estou pra comprar um hd de 80 ou de 120 GB mas não sei se minha placa-mãe detecta 100 % do espaco dos mesmos.

Alguem poderia me esclarecer e se posso comprar sem preocupacoes, pois seria muito chato ter que usar so 40 GB de um hd de 80 ou 120... e estaria perdendo dinheiro tb....

Obrigado por ora.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua placa com certeza não reconhece nem 0 de 80 nem o de 120gb por default. c pode fazer o seguinte, usar geometria falsa, colocar os dados do seu hd de forma manual no setup, ele vai reconhecer uma capácidade bem abaixo da do seu hd de início, mas vai fazertudo normal com a capacidada certa, já usei isso várias vezes e funcionou bem. mas em último caso há o disk manager, apesar de ter uma perda de desempenho você com certeza conssiguirá usar o hd. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa decisão sua considere também por quanto tempo pretende ficar com essa MB aí. Há uns dois anos atrás eu comprei um HD de 40GB, mas que tive que limitar a 32GB. No outro ano montei meu computador e acho que valeu a pena. Se eu conhecesse alguém que tivesse um HD bitelo como esse que você pretende por, testaria nessa máquina aqui, que por coincidência é a mesma MB que a sua (apesar de ela estar com uma PV PCI da Trident com fenomenais 1MB...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...