Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xp Reiniciando - Help


soulblaster

Posts recomendados

oi galera, espero q vocês possam me ajudar.. meu xp deu pra reiniciar do nada depois q eu troquei minha a7x8x por uma a7v600x e nau é rpc. depois de desmarcar a reinicialização automatica ele entra numa tela azul q cada hora aparece uma mensagem de erro diferente, não sei se é bios... os drives da placa mãe e placa de videos estão todos atualizados....não sei + o q fazer.. me ajudem... será q pode ser problema da placa mãe? ela às vezes tb não reconhece o mouse e o teclado, as vezes reconhece mas não consigo digitar nada.... o ###### é q o erro dá a qualquer hora, na net, quando abro algum jogo, vendo vídeo, ouvindo musica, por favor me ajudem!!! desde já agradeço!!!!! :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se isso começou a acontecer depois que voce trocou sua placa-mãe é porque o problema esta nela, eu tive um problema semelhante, mas no meu caso eu tinha trocado nada, de uma hora parou de funcionar, trocou praticamente tudo para no final descobrir que era um pente de memoria que estava fazendo isso,

tente voltar para sua placa antiga e veja se esta normal,

se estiver normal , sua nova placa-mãe esta com problemas

::valeu:: :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...