• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tac00

Tela verde!

8 posts neste tópico

O lance é o seguinte...

Aqui em casa o meu monitor IBM que ja uso faz quase 5 anos começou a dar umas "esverdeadas", fica verde por um tempo e depois volta ao normalz!

Isso costuma acontecer quando eu inicio o PC...

Tem horas que eu fico chateado da vida, acabo perdendo a paciência e dou umas "bofetadas" no monitor e reparo que quando faço isso a tela meio que "reage" e volta ao normalz...

Me falaram que isso é causado porque eu mexia muito no monitor colocando ele mais pro lado... mais pra cima e por aei...e que isso causava esse problema!

É verdade?

Isso tem conserto ou o monitor ja era?

valeu \,,/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser o cabo de vídeo danificado ou fonte magnética próxima.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá tac00...

Se suas habilidades com monitor limitam-se a usuário, recomenda-se consultar um técnico especializado. É + sensato e + barato.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Manutenção seria uma boa. Meu monitor deu umas dessas da última vez e mandei trocar (o da assinatura é o terceiro e espero que dure).

Compartilhar este post

Link para o post
:joia: Meu pc tb estava com problema de tela verde .... Tentei ver se era magnetismo da torre, pois ela fica aberta e, quando eu troquei o monitor com a torre melhorou(voltou a ser como era - - normal). :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço um monitor que era assim, eu dava porradas nele e subitamente a imagem de esverdeada ficava normal, e ficava intermitente alternando entre uma coisa e outra... acho que só resolvi depois que tirei o pé da mesa de cima do cabo de vídeo, o que causava uma espécie de mal-contacto. Não tem nada a ver com fonte magnética, nesse caso, pode ter certeza.

EDIT: Agora q lembrei, tanto não é magnetismo que o gabinete ficava debaixo da mesa...

Compartilhar este post

Link para o post

É mais provável que seja mau contato no plug do cabo de vídeo mesmo, mas dentro do monitor. O meu fazia a mesma coisa e depois de uma pancadas voltava ao normal, até que descobri que o defeito era mau contato. O consero só ficou mais caro (40 dinheiros) porque o cara teve que soldar um monte de peças que tavam soltas por causa das pancadas que eu dava nele. :muro::tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0