Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela verde!


tac00

Posts recomendados

O lance é o seguinte...

Aqui em casa o meu monitor IBM que ja uso faz quase 5 anos começou a dar umas "esverdeadas", fica verde por um tempo e depois volta ao normalz!

Isso costuma acontecer quando eu inicio o PC...

Tem horas que eu fico chateado da vida, acabo perdendo a paciência e dou umas "bofetadas" no monitor e reparo que quando faço isso a tela meio que "reage" e volta ao normalz...

Me falaram que isso é causado porque eu mexia muito no monitor colocando ele mais pro lado... mais pra cima e por aei...e que isso causava esse problema!

É verdade?

Isso tem conserto ou o monitor ja era?

valeu \,,/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Conheço um monitor que era assim, eu dava porradas nele e subitamente a imagem de esverdeada ficava normal, e ficava intermitente alternando entre uma coisa e outra... acho que só resolvi depois que tirei o pé da mesa de cima do cabo de vídeo, o que causava uma espécie de mal-contacto. Não tem nada a ver com fonte magnética, nesse caso, pode ter certeza.

EDIT: Agora q lembrei, tanto não é magnetismo que o gabinete ficava debaixo da mesa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

É mais provável que seja mau contato no plug do cabo de vídeo mesmo, mas dentro do monitor. O meu fazia a mesma coisa e depois de uma pancadas voltava ao normal, até que descobri que o defeito era mau contato. O consero só ficou mais caro (40 dinheiros) porque o cara teve que soldar um monte de peças que tavam soltas por causa das pancadas que eu dava nele. :muro::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...