Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como gravar 2 cds simultaneamente?


Posts recomendados

Caros amigos, gravo muitos cds para presentear meus amigos, e gasto muito tempo com isso, visto que as vezes faço várias cópias de um mesmo cd;

Li aqui no fórum que isso é possível, no Nero tem uma opção que torna isso possível, mas eu não achei essa opção;

Eu uso o Nero express;

Se alguém puder me ajudar, agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vou fazer uma outra pergunta, a espera de que alguém possa me responder;

Tenho 3 gravadores de cd (2 internos e 1 exteno) e quero gravar cds da seguinte forma: com a matriz no externo, gostaria de gravar 2 cds, um em cada interno

Já marquei a opção gravar em multiplos gravadores;

mas não consegui o que quero

Se alguém souber responder, agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa opção deveria estar em "copiar disco inteiro", onde você diria onde está o cd (externo) e diria onde você quer gravar.

Mas se quer uma dica, procura um arquivo que faça uma imagem desse disco no disco rígido (clonecd, blindwrite ou alcohol 120%) e copia pro disco antes de gravar, usa o daemon pra criar um drive pra se certificar de que copiou na boa.

Isso porque se a gravação der erro, você perde dois cds numa porrada só e se fizer dessa forma pode gravar 3 cds de uma vez só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...