• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Charlao

Navenet.com

4 posts neste tópico

<font color='#000000'>Olá

Preciso saber com alguém que já comprou no site www.navenet.com algumas coisas!

1 - Eles enviam para o Brasil?

2 - Alguém tem algum contato(tipo tel), pois já enviei alguns emails para os vendedores e não obtive retorno!

3 - Como é a forma de envio? Sedex, encomenda...?

4 - O mais importante, a loja é confiável?

Grato

Charles

charlaobr@yahoo.com.br</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>eu já comprei lá, eles dão até um discontinho se você chorar um pouco e comprar um pouquinho a mais mais

eles não vendem para o brasil, só indo lá e comprando, mais tem vários revendedores não oficiais deles no brasil, dá uma olhada na www.icompy.com.br

falou, firmeza</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Charlao@01 Mar. 2003,02:39

<font color='#000000'>Olá

Preciso saber com alguém que já comprou no site www.navenet.com algumas coisas!

1 - Eles enviam para o Brasil?

2 - Alguém tem algum contato(tipo tel), pois já enviei alguns emails para os vendedores e não obtive retorno!

3 - Como é a forma de envio? Sedex, encomenda...?

4 - O mais importante, a loja é confiável?

Grato

Charles

charlaobr@yahoo.com.br</font>

<font color='#0000FF'>Velho, fica esperto com essa loja...

1 - não mandam peças p/ o brasil (é no paragua)

2 - não são confiáveis (vendem gf4mx44se como se fosse mx440)...

3 - não dão garantia....

tipo, nem compra lá não, se for comprar, compra de uma loja de informatica q compra produtos deles, q aí eles dão garantia (a loja, porque lá no paragua, garantia é piada)...

Espero ter ajudado

falou!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Aqui na minha cidade tem um camarada meu que é atravessador, ele vai até a nave e compra as coisas pra mim.

mais se eu não me engano la tem um forum onde você pode "contratar" um atravessador.

ele atravessa a fronteira e manda de foz do iguaçu pra você.

Espero ter ajudado

falou! :cool:  :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0