Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com An7


DiN TeRiN BeBiN

Posts recomendados

E ai galera beleza,,, B)

Procurei em alguem topicos e até no google se alguem tinha resolvido o problema do software ABIT EQ, dar um erro após ser fechado...

Se alguem consegui resolver me ajude aí....

Outra coisa, as temperaturas que ele mostra estão certas????

CPU 29 -- Essa seria a temp do meu processador??????? :zoio:

SYS 35 -- Essa do sistema ???

PWM 41 --- Essa é da ONDE???? :zoio:

Vocês recomendaria a utilização do FAN EQ para dar uma diminuida no barulho aqui em casa, Alguem ai usa este programa.. :goff:

Valeu aí galera, Agradeço pelas dicas,,, :bye:

falou aewww... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu não tenho a AN7, porém uso o ABITEQ com minha NF7-S 2.0 e nunca tive problemas, só uma coisa estranha é que às vezes ele posta temperaturas abaixo do que mostra na BIOS, mas basta reiniciar a máquina e abrir o ABITEQ de novo que ele mostra as temps. corretas...

Já atualizou sua BIOS?

Qual sua versão do ABITEQ? Baixe a mais recente no site da ABIT

Seu sistema operacional tá configurado legal? E a BIOS?

Experimente tb usar o SANDRA 2004, que é excelente pra mostrar resultados precisos de temperaturas e voltagens...

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa e Ai Sapo-BOMBA beleza,

Já atualizei minha bios é a 17, a ultima que tem no site da abit.

O programa também é a ultima versão pois peguei ele de lá tambem o ultimo que tinha.

To usando o mbm5 mais gostaria de usar o ABIT EQ é bem mais legalzinho.

Bom Valeu pela ajuda aí...

Ah o sistema operacional é zerado, Acabei de instalar novamente...

falou aí

T+

Fuiiiiiiiiiiiiii.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega a versao do uGuru 1.22 aqui ftp://ftp.abit.com.tw/pub/download/utilities/uguru/1.22

Essa versão resolve esse problema nas AN7, quanto as temperaturas tb tenho duvidas, aqui na minha já ficou em 13°C em repouso, tanto na bios quanto no EQ e mbm5, apesar que eu tenho cooler pra todo lado no gabinete e realmente o dissipador fica frio ao toke do dedo. Pra todo efeito eu sempre colocou 10°C a mais do que mostra pra tirar umas ideias pros meu over, ex: agora aqui fica no maximo 32°C em funcionamento total mas considero como 42°C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...