Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Varios DIVX em uma midia DVD...


Posts recomendados

Opa,

Sou novato no forum e achei este muito completo e resolvi me cadastrar. Espero que possamos trocar conhecimentos! Há muito tempo tenho convertido dvd´s em vcd e agora comprei uma gravadora de dvd e os procedimentos mudaram um pouco e mais ainda quando adquiri um dvd que roda divx.

Vamos ao que interessa. Comprei um dvd que roda div-x e é o dvp642k da philips. Estou muito satisfeito. Peguei uns 24 cds de divx e apenas 1 cd não rodou por falta de compatibilidade, isso é incrível! Ai eu pensei: vou gravar o maximo de div-x dentro de uma unica midia de dvd. GRAVEI 6 CDS DIVX EM UMA MIDIA DVD-R, porém quando fui executar no dvd player deu erro em alguns filmes e fiquei desanimado; então, fiz mais um teste: gravei os mesmos filmes numa mídia dvd - rw e funcionou! porém não quero comprar midias dvd -rw para gravar divx, pois sao bem carinhas e so tenho uma.

PERGUNTA: Alguem já tentou fazer isso? QUal a solução?

Obrigado, galera!

Allan Aguiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Power,

estranho alguem que goste de musica gospel, é evangelico e gosta de assistir filmes piratas em divx, he he he, mas bem, vamos as suas duvidas...

Olha, comprei tambem um DVD PHILIPS DVP 642K, e ainda esta para chegar, porém, descobri o melhor site de informãções sobre o aparelho, lá tem uma porrada de informações sobre ele, coisas que dificilmente você descobriria sozinho, visto serem coisas que não tem no manual.

Vá em http://www.ryan.com.br/prod_dvp642.htm e dá uma conferida.

Agora aproveitando pra mim que ainda vai chegar o meu, dá uma canja ai do que tu achou de bom e o que achou de ruim ok

abração :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gravei os mesmos filmes numa mídia dvd - rw e funcionou! porém não quero comprar midias dvd -rw para gravar divx, pois sao bem carinhas e so tenho uma.

Não tenho esse DVD Player, mas se rodou legal na midia DVD-RW , tenta usar midia DVD-R elas gravam em velocidade metade da midia DVD+R , de qualquer forma pode ter sido uma midia defetuosa, procura usar as da RITEK ou PRODISK boas e baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cabece, comprei uma midia DVD+R e deixei gravando em casa. quando eu chegar do servico, irei testar. Vou depois comprar as marcas q você me aconselhou e efetuar os testes, pois a midia DVD+R q eu comprei custou 5 reais e achei caro.

Eduardo, sou curioso e faço testes. Tenho varios dvd´s originais e estou prestes a completar uma coleção da bíblia. não vejo nada de errado transformar esses dvd´s em divx e depois gravar em uma unica midia; afinal, comprei um dvd player q roda div-x para testar mesmo.

Eduardo, já acessei esse site e imprimi o conteudo. Ja li o tutorial do ryan 3 vezes, mas não tem nada que eu estou procurando. No geral, vale a PENAS DEMAIS ter um dvd desse, estou muito satisfeito e o comprei por 360 na feira dos importados (BRASILIA). Tenho aprendido muitas dicas. qualquer coisa, pode enviar uma PM p mim.

Valeuuuuu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

saudações a todos os amigos.

eu tenho se não me engano é este mesmo aparelho, não lembro com certeza da referencia dele.

olha, é uma das melhores aquisições que já fizemos, muito bom este negócio de ver divx na tv hehehehe.

eu baixo vários na net e gravo de 5 a 7 em mídias de DVD, jamais tive este problema conforme nosso amigo POWER falou, amigo acredito que o seu problema seja de mídia como já mencionado anteriormente, não acredito muito na possiblidade da velocidade de gravação, mas de repente...

não acho uma boa ideia trabalhar com mídias rw, mesmo porque são mais caras né.

tenho problemas as vezes no som, que ele adianta mas na maioria dos casos não existe problema, confira suas mídias e se não adiantar a velocidade da sua gravação, eu gravo entre 24x e 32x normalmente.

Qualquer coisa pergunta ai.

e quem quiser pod compra é muito bom mesmo, e no site ainda de as evzes saem atualizações.

faro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por power_gospel@14 de novembro de 2004, 13:39

Opa,

Sou novato no forum e achei este muito completo e resolvi me cadastrar.  Espero que possamos trocar conhecimentos! Há muito tempo tenho convertido dvd´s em vcd e agora comprei uma gravadora de dvd e os procedimentos mudaram um pouco e mais ainda quando adquiri um dvd que roda divx.

Vamos ao que interessa. Comprei um dvd que roda div-x e é o dvp642k da philips. Estou muito satisfeito. Peguei uns 24 cds de divx e apenas 1 cd não rodou por falta de compatibilidade, isso é incrível! Ai eu pensei: vou gravar o maximo de div-x dentro de uma unica midia de dvd. GRAVEI 6 CDS DIVX EM UMA MIDIA DVD-R, porém quando fui executar no dvd player deu erro em alguns filmes e fiquei desanimado; então, fiz mais um teste: gravei os mesmos filmes numa mídia dvd - rw e funcionou! porém não quero comprar midias dvd -rw para gravar divx, pois sao bem carinhas e so tenho uma.

PERGUNTA: Alguem já tentou fazer isso? QUal a solução?

Obrigado, galera!

Allan Aguiar.

CARO POWER_GOSPEL,

Você usou qual programa para gravar os divx???? Eles já estão com legendas??? Como você colocou as legendas no filme???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...