Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Varios DIVX em uma midia DVD...


Posts recomendados

Opa,

Sou novato no forum e achei este muito completo e resolvi me cadastrar. Espero que possamos trocar conhecimentos! Há muito tempo tenho convertido dvd´s em vcd e agora comprei uma gravadora de dvd e os procedimentos mudaram um pouco e mais ainda quando adquiri um dvd que roda divx.

Vamos ao que interessa. Comprei um dvd que roda div-x e é o dvp642k da philips. Estou muito satisfeito. Peguei uns 24 cds de divx e apenas 1 cd não rodou por falta de compatibilidade, isso é incrível! Ai eu pensei: vou gravar o maximo de div-x dentro de uma unica midia de dvd. GRAVEI 6 CDS DIVX EM UMA MIDIA DVD-R, porém quando fui executar no dvd player deu erro em alguns filmes e fiquei desanimado; então, fiz mais um teste: gravei os mesmos filmes numa mídia dvd - rw e funcionou! porém não quero comprar midias dvd -rw para gravar divx, pois sao bem carinhas e so tenho uma.

PERGUNTA: Alguem já tentou fazer isso? QUal a solução?

Obrigado, galera!

Allan Aguiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Power,

estranho alguem que goste de musica gospel, é evangelico e gosta de assistir filmes piratas em divx, he he he, mas bem, vamos as suas duvidas...

Olha, comprei tambem um DVD PHILIPS DVP 642K, e ainda esta para chegar, porém, descobri o melhor site de informãções sobre o aparelho, lá tem uma porrada de informações sobre ele, coisas que dificilmente você descobriria sozinho, visto serem coisas que não tem no manual.

Vá em http://www.ryan.com.br/prod_dvp642.htm e dá uma conferida.

Agora aproveitando pra mim que ainda vai chegar o meu, dá uma canja ai do que tu achou de bom e o que achou de ruim ok

abração :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gravei os mesmos filmes numa mídia dvd - rw e funcionou! porém não quero comprar midias dvd -rw para gravar divx, pois sao bem carinhas e so tenho uma.