Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camadas do Dreamweaver


Anita

Posts recomendados

Como manda a evolução instalei o dreamweaver mx versão 6.0, só que dei com os burros n´agua quando vi que alguns comandos q eu fazia facilmente no meu outro pré-histórico eu não estou conseguindo fazer nesse novo.

Peço ajuda" :wacko:

O meu maior problema é na colocação de camadas.

Primeiro eu não consigo colocá-las em qualquer lugar da página, se eu coloquei em determinado lugar e quero trocar, arrastar para outro, ou aumentar seu tamanho, ela vai se posicionar lá em cima e não onde eu gostaria q ela ficasse.

Outro... eu quero q elas se posicionem uma sobre a outra, para eu criar um efeito tipo mural de fotos, porém, mesmo desmarcando a opção "evitar sobreposições" quando eu voltou a mexer essa opção é remarcada automaticamente. O q fazer?

Eu peço por favor se alguém puder me ajudar porque eu já estou nessa situação: :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é simples você não esta respeitando então o espaço das camadas... eu uso muitas camadas em meu site você tem que respeitar os espaços aí não daram nenhum problema... no caso aí do dreamwave é normal insert uma camada (Layer) e arraste onde quiser se quiser colocar o comando <Inframe> para que apareça outra pagina dentro dela normal faça isso.... no caso de imagens fotos que tu quer é normal vai colocando as imagens e boa... preste atenção aí nos espaços das camadas onde você esta inserindo-as

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...