Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

bf 1942 e bfV


ramontitanico

Posts recomendados

Alguém poderia me explicar o que falta para jogar online o battlefiel 1942 e o vietnan??

E tenho os dois jogos originais com cd-keys originais, já baixei bfv_v1_2 e o battlefield_1942_patch_v1.6.19, + ele ainda diz que eu tenho q atualizar.

O LiveUpdate.exe não tá atualizando.

Alguém poderia me ajudar? ou jogar contra??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gifted@14 nov 2004, 13:29

Cara teoriacamente é so isso, já q você fala q tem as keys originais, só atualizar !!

entra nos sites oficiais dos jogos, e olha q tem de news, em questão de patchs e tal.. logo em baixo seque o link dos 2.

bf1942

bfVietnam

falou :bandeira:

como eu já falei, eu baixei + nem abriram acusaram estar corrompidas. Vou tentar abri-las no win 98.

+ valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ramontitanico+14 nov 2004, 13:41QUOTE (ramontitanico @ 14 nov 2004, 13:41) Gifted@14 nov 2004, 13:29

Cara teoriacamente é so isso, já q você fala q tem as keys originais, só atualizar !!

entra nos sites oficiais dos jogos, e olha q tem de news, em questão de patchs e tal.. logo em baixo seque o link dos 2.

bf1942

bfVietnam

falou :bandeira:

como eu já falei, eu baixei + nem abriram acusaram estar corrompidas. Vou tentar abri-las no win 98.

+ valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!