• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ecm

Quero fazer overclock

6 posts neste tópico

Como faço esse overclock no meu simples pentium 133, quero ver se da uma acelerada nele, pois do jeito que ta não da nem pra usar o bate-papo :priv:

pois não da tempo de responder, não obedece os comandos, o HD fica trabalhando faito loca, ai eu prco a paciencia, ja vou dando uns ctrl-alt-del ai ele trava, ai ja dou reset e desligo.............. :chateado:

Pior que não tenho grana nenhuma nem pra por uma memoriazinha, ta com miseraveis 16MB, é ridiculo!!!!!!!!!!!>......... :cry:

T++++++++ :priv:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, com 16MB de momoria, nem q voce o fizesse rodar a 3000 adiantaria algo. invista primeiramente em colocacao de mais memorias, depois veja o resto.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por brandl@14 nov 2004, 15:21

cara, com 16MB de momoria, nem q voce o fizesse rodar a 3000 adiantaria algo. invista primeiramente em colocacao de mais memorias, depois veja o resto.

Brandi, estive pensando e ,poxa, nem vale a pena gastar com um 133, e memoria não é barata. É melhor que eu junte dinheiro e compra peças para um micro ede maior velocidade, não acha......queria fazer over de modo a não gastar dinheiro com isso, pois ja não compensaria...... :chicote:

Mas, será que realmente é tão inutil fazer oc so por causa da bendita memoria escassa????????? :devil:

falou.... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se vai ajudar eu não sei, mas no Clube do Hardware tem dicas sobre overclock em processadores antigos...aqui vai o link:

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Overclock/360

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Overclock/458

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/Overclock-do-Pentium-Classico/880

Compartilhar este post

Link para o post

Overclock em processador velho...

Vai na placa mãe e vai lendo os jumpers ai você descobre como fazer...

A maioria das placas mãe antiga tem uma explicação de como cofigurar os jumpers dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0