Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero fazer overclock


ecm

Posts recomendados

Como faço esse overclock no meu simples pentium 133, quero ver se da uma acelerada nele, pois do jeito que ta não da nem pra usar o bate-papo :priv:

pois não da tempo de responder, não obedece os comandos, o HD fica trabalhando faito loca, ai eu prco a paciencia, ja vou dando uns ctrl-alt-del ai ele trava, ai ja dou reset e desligo.............. :chateado:

Pior que não tenho grana nenhuma nem pra por uma memoriazinha, ta com miseraveis 16MB, é ridiculo!!!!!!!!!!!>......... :cry:

T++++++++ :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brandl@14 nov 2004, 15:21

cara, com 16MB de momoria, nem q voce o fizesse rodar a 3000 adiantaria algo. invista primeiramente em colocacao de mais memorias, depois veja o resto.

Brandi, estive pensando e ,poxa, nem vale a pena gastar com um 133, e memoria não é barata. É melhor que eu junte dinheiro e compra peças para um micro ede maior velocidade, não acha......queria fazer over de modo a não gastar dinheiro com isso, pois ja não compensaria...... :chicote:

Mas, será que realmente é tão inutil fazer oc so por causa da bendita memoria escassa????????? :devil:

falou.... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se vai ajudar eu não sei, mas no Clube do Hardware tem dicas sobre overclock em processadores antigos...aqui vai o link:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Overclock/360

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Overclock/458

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Overclock-do-Pentium-Classico/880

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...