• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
maxwull

AJUDA COM GRAVADORA DE CD

3 posts neste tópico

Oi! Caros amigos por favor me ajudem,fiz uma atualização mal sucedida de firmawere e depois a gravadora estava mortinha da silva,o que devo fazer?tem jeito?posso recuperala?por favor me ajudem mandando,nomes de programas para que eu possa fazer uma nova atualização se possivel um tutorial de como proceder nesta atualização desde ja agradeço a todos que postarem um abraço do amigo Maxwulll!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts,....cara não sei quantas vezes eu mesmo e algums colegas ja falaram aqui , PRA QUE ATUALIZAR FIRMAWARE.. no que esta bom não se mexe ,... aí da nisso aí mesmo ..num sei se tem volta não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu consegui recuperar meu combo após um problema na atualização de firmware. Meu combo não funcionava e não era reconhecido pelo setup. Eu usei um programa chamado mtkwinflash http://digi.rpc1.org/mwf.htm . Faça o download desse programa e também do firmware. Quando rodar o programa clique em IDE mode. Coloque o gravador de cd na IDE secundária como slave(não esqueça de mudar o jumper para slave). E quando rodar o programa escolha slave secondary . Clique no campo Browse e indique onde está o arquivo do firmware e depois clique em flash drive. Boa sorte. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0