Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA COM GRAVADORA DE CD


maxwull

Posts recomendados

Oi! Caros amigos por favor me ajudem,fiz uma atualização mal sucedida de firmawere e depois a gravadora estava mortinha da silva,o que devo fazer?tem jeito?posso recuperala?por favor me ajudem mandando,nomes de programas para que eu possa fazer uma nova atualização se possivel um tutorial de como proceder nesta atualização desde ja agradeço a todos que postarem um abraço do amigo Maxwulll!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui recuperar meu combo após um problema na atualização de firmware. Meu combo não funcionava e não era reconhecido pelo setup. Eu usei um programa chamado mtkwinflash http://digi.rpc1.org/mwf.htm . Faça o download desse programa e também do firmware. Quando rodar o programa clique em IDE mode. Coloque o gravador de cd na IDE secundária como slave(não esqueça de mudar o jumper para slave). E quando rodar o programa escolha slave secondary . Clique no campo Browse e indique onde está o arquivo do firmware e depois clique em flash drive. Boa sorte. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...