Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em GF2 MX 400 64 MB DDR


WormsBR

Posts recomendados

Tenho uma GF2 MX 400 64 MB DDR agp4x com clocks stock de 200/286 ai usando o RivaTuner fui aumentando aos poucos chegando ao limite de 300/386 do programa, não tem mais como arrastar as barras..

como posso aumentar mais ainda os clocks ? as barras do riva tuner não andam mais....

=D

valeu aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por WormsBR@14 nov 2004, 11:28

Tenho uma GF2 MX 400 64 MB DDR agp4x com clocks stock de 200/286 ai usando o RivaTuner fui aumentando aos poucos chegando ao limite de 300/386 do programa, não tem mais como arrastar as barras..

como posso aumentar mais ainda os clocks ? as barras do riva tuner não andam mais....

=D

valeu aí...

Na minha XFX GF4 :muro: veio no cd de instalação um programa pra fazer over da uma olhada.

A minha PV o GPU dela é de 250Mhz da pra elevar a barra até 500Mhz :wow: e o clock da memoira dela é 332Mhz da pra elevar até 800Mhz é claro que não da pra elevar no maximo :blink: .

Se quiser que eu te mande por e-mail é só me da um toque :joia:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico+14 nov 2004, 12:13QUOTE (Edvaldo J. Frederico @ 14 nov 2004, 12:13) WormsBR@14 nov 2004, 11:28

Tenho uma GF2 MX 400 64 MB DDR agp4x com clocks stock de 200/286 ai usando o RivaTuner fui aumentando aos poucos chegando ao limite de 300/386 do programa, não tem mais como arrastar as barras..

como posso aumentar mais ainda os clocks ? as barras do riva tuner não andam mais....

=D

valeu aí...

Na minha XFX GF4 :muro: veio no cd de instalação um programa pra fazer over da uma olhada.

A minha PV o GPU dela é de 250Mhz da pra elevar a barra até 500Mhz :wow: e o clock da memoira dela é 332Mhz da pra elevar até 800Mhz é claro que não da pra elevar no maximo :blink: .

Se quiser que eu te mande por e-mail é só me da um toque :joia:

Abraços :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WormsBR@14 nov 2004, 11:28

Tenho uma GF2 MX 400 64 MB DDR agp4x com clocks stock de 200/286 ai usando o RivaTuner fui aumentando aos poucos chegando ao limite de 300/386 do programa, não tem mais como arrastar as barras..

como posso aumentar mais ainda os clocks ? as barras do riva tuner não andam mais....

=D

valeu aí...

:devil: Ei amigo de uma procurada na internet sobre a palavra coolbits, você vai encontrar falando sobre um registro do windows que é adicionado no regedit que

habilita o overclock para ser feito nas placas com chip Nvidia.

Eu tenho uma Geforce MX 4000 que roda a 275 o chip e 286 a memoria, com o coolbits instalado ela agora roda a 330 o chip e 450 a memoria e roda muito bem.

:devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luisdmr+17 nov 2004, 15:57QUOTE (luisdmr @ 17 nov 2004, 15:57) WormsBR@14 nov 2004, 11:28

Tenho uma GF2 MX 400 64 MB DDR agp4x com clocks stock de 200/286 ai usando o RivaTuner fui aumentando aos poucos chegando ao limite de 300/386 do programa, não tem mais como arrastar as barras..

como posso aumentar mais ainda os clocks ? as barras do riva tuner não andam mais....

=D

valeu aí...

:devil: Ei amigo de uma procurada na internet sobre a palavra coolbits, você vai encontrar falando sobre um registro do windows que é adicionado no regedit que

habilita o overclock para ser feito nas placas com chip Nvidia.

Eu tenho uma Geforce MX 4000 que roda a 275 o chip e 286 a memoria, com o coolbits instalado ela agora roda a 330 o chip e 450 a memoria e roda muito bem.

:devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...