Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Por favor me ajudem com esse problema!


DComp

Posts recomendados

Galera, me deem uma força aqui.

Ontem eu queimei um Maxtor 120.0Gb DiamondPlus 9 novo, era a primeira vez que eu estava usando ele, um dos chips da placa estourou, saiu até uma fumaça.

Minha dúvida é a seguinte, eu tenho aqui comigo outro Maxtor 80.0Gb DiamondPlus 9 que também está queimado, e vi que tem o mesmo chip que queimou no do 120.0Gb.

Será que tem algum lugar onde eles consigam tirar o chip da placa do de 80.0Gb e soldar na placa do de 120.0Gb???

Ou tem algum lugar onde eles conseguem as placas desses HD´s, pois os 2 são novos e já queimaram.

Fico muito grato com quem puder me ajudar. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, a queima desses chips emambos os hd'sq passaram pela máquina é bem estranho e suspeitopara a fonte... ela pode estar passando uma corrente muito variada q ocasiona a queima dos chips, mas tb pode ser um problema de uma série fabricada desses modelos, pesquise e veja se há algo na net a respeito. :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, mas eu gostaria de saber como eu faço pra trocar??

Deve procurar uma pessoa especializada em que para isso?? Qualquer pessoa que trabalhe com eletrônica não ira conseguir trocar, pois para soldar é complicado naquele espaço pequeno.

Também gostaria de saber se é possivel obter as placas desses HD´s, se for possivel onde eu posso conseguir??

Agradeço muito as ajudas. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...