Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte 550W LeaderShip CaseMod 2912


sidneymiura

Posts recomendados

Pessoal acabei me empolgando e comprei essa fonte da Leadership, sem antes ver com vocês se ela é realmente boa!! Eu dei uma volta na sta. Ifigênia e me mostraram uma desmontada e funcionando... Ela é muito bonita, revestida de acrilico e auuminio ionizado. Tem 2 coolers com leds azul, ela é bem silenciosa e ainda tem um regulador da velocidade dos coolers dela, os conectores moles todos são reagentes e no manual esta como 550w reeais!! alguém possui essa fonte?? Também se não for boa ja eras!! Comprei! hauahua... Paguei R$150,00 pelo preço acho q não paguei tão caro.... Segue abaixo um link para mais informações!!!

%7Boption%7Dhttp://www.atera.com.br/figuras/fon550_2912.GIF' border='0' alt='' />

Clique aqui para ver as especificações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Administrador
Pessoal acabei me empolgando e comprei essa fonte da Leadership, sem antes ver com vocês se ela é realmente boa!! Eu dei uma volta na sta. Ifigênia e me mostraram uma desmontada e funcionando... Ela é muito bonita, revestida de acrilico e auuminio ionizado. Tem 2 coolers com leds azul, ela é bem silenciosa e ainda tem um regulador da velocidade dos coolers dela, os conectores moles todos são reagentes e no manual esta como 550w reeais!! alguém possui essa fonte?? Também se não for boa ja eras!! Comprei! hauahua... Paguei R$150,00 pelo preço acho q não paguei tão caro.... Segue abaixo um link para mais informações!!!

Já teve alguns casos aqui, citado no forum mesmo, que, fontes modelos dessa mesmo da Leadership, funcionaram por apenas 1 mes e pararam de funcionar <_< , bom.... mas isso acho que é de caso para caso, mesmo assim, para cases, ainda é necessário um bom investimento em fontes de melhores qualidades.....

Até porque o Acrílico reagente, que é esse envolcro da fonte, ele é vendido separada, somente o envolcro, caso você deseje colocar sua fonte mais bonita.... Bom quanto a questão de qualidade.... não sei ainda, já que você já comprou não é mesmo.... o visual é bem atraente, mas quanto a questão da durabilidade, alguns colegas não tiveram essa sorte <_<... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
Postado Originalmente por Dj Rayke@11 de fevereiro de 2005, 08:15

Já teve alguns casos aqui, citado no forum mesmo, que, fontes modelos dessa mesmo da Leadership, funcionaram por apenas 1 mes e pararam de funcionar  <_< , bom.... mas isso acho que é de caso para caso, mesmo assim, para cases, ainda é necessário um bom investimento em fontes de melhores qualidades.....

Até porque o Acrílico reagente, que é esse envolcro da fonte, ele é vendido separada, somente o envolcro, caso você deseje colocar sua fonte mais bonita.... Bom quanto a questão de qualidade.... não sei ainda, já que você já comprou não é mesmo.... o visual é bem atraente, mas quanto a questão da durabilidade, alguns colegas não tiveram essa sorte  <_<... falou

acho que ao invés de vocês ficarem queimando as fontes gamer da leadership somente por hípotese,vocês deveriam fazer um teste bem detalhado para ver qual seu rendimento real porque eu vejo todo mundo metendo o pau nelas mais testes que é bom nada para comprovar tal façanha..tipo façam testes com a 700w para ver quantos Watts reais ela deve dá ......de 700 dando minimo 400W reais ja vale a pena né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...