Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROBLEMÃO!


Onijailê

Posts recomendados

Pessoal.. seguinte..

quando ligo o pc, ele faz um barulho terrivel... descobri que é o cooler da geforce fx5200.

liguei o pc com o gabinete aberto e vi que o cooler estava lento e fazendo barulho, como se estivesse fazendo força pra rodar.. bom..

depois que o windows carrega eu desligo o pc e ligo de novo, e o cooler volta ao normal, mas se eu desligo ele por completo (até o estabilizador) e ligo de novo.. o barulho volta. o que será isso?? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou lumbrificar o cooler da GF5200??? porque este barulhos pode ser a ventoinha do cooler, que tá com poera dentro dele e o treco tá "roçando".

Pra lumbrificar você pode usar até o oléo Singer, mas pela mor de Deus não use oléo de cozinha :blink: (porque o oléo de cozinha depois de alguns dias vira aquela gordura perta, cheia de aldeidos e cetonas, igual aqueles oléos q os caras usam em pastelarias :muro: ). Tem vários tópicos aqui no site q ele ensinam como lumbrificar, é só dá uma olhada... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Onijailê@14 nov 2004, 17:09

É.. eu fiz uma limpeza simples, como sempre faço.

O barulho paro.. mas tenho minhas dúvidas, acho melhor eu fazer uma limpeza mais profissional, onde encontro este oleo singer?.

Valeu ai! :bandeira:

Para fazer uma limpeza mais eficiente em seu cooler voce pode consultar esse topico AQUI

Espero te lo ajudado.

teh! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje eu fiz uma doidera ... eu tenho uma gf2 400 ... peguei o cooler dela tava parado, zuadão e eu nem tinha percebido, peguei um cooler e um dissipador de k6 II ... fiz umas gambiarras que eu adoro gambiarra, coloquei lá tá certinho, e tá bem mais frio, eu só preciso compra pasta térmica porque tinha acabado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...