Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigas a menos no hd =[


RoVeR

Posts recomendados

Num sei o que eu aprontei aqui , mais é o seguinte!

Meu hd tem 20 giga, aí num sei uke eu fiz aqui ki u SYSTEM_SAV(D:) ta robandu 7 giga du C:

Ai u C: fico só com uns 12 gigas!!

Alguem ai sabe si tem como eu devolve esses 7 giga do Systemsav para o C: ????? pra ele fica com 20 de novo.......

valeu :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que seu HD está particionado. Há uma unidade C: com 12 gigas e uma unidade D: com 7 gigas como você citou.

Se você não quer mais essa unidade de 7 gigas (D) você pode desparticionar seu HD. Se você não sabe fazer isso é melhor que você chame um técnico ou alguem que saiba.

Para desparticionar você pode usar o CD de instalação do Windows XP e deletar as partições existentes (C: e D: ) e criar uma nova partição de 20 gigas com o formato de arquivos q voce quiser (FAT ou NTFS) ou usar o programa Fdisk que vem no disco de boot do windows 98 ou Me.

Uma vez eu tive um micro da Compaq que vinha com uma partição chamada System_Sav (D) como essa sua. Era onde ficavam arquivos importantes e drivers do "Compaq Quick Restore" depois q eu desparticionei o compaq quick restore não funcionou mais. Então se o seu micro for da Compaq não faça isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...