• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest marmas_comp

Minha Placa de 64 só que funcionar 32

4 posts neste tópico

Olá pessoa estou precisando de uma ajuda.

Tenho uma G-force MX440 fabricada por uma empresa made in borocotó uma tal de Q2VGA , recentemente quado estava jogando Max Payne 2 ocorreu um travamento reiniciei e quando o sistema voltou só queria funcionar metade da memória, reinstalei o drive, formatei a máquina novamente e nada os jogos perderam desempenho . O que eu faço ? Existe alguma maneira de recuperar a placa ? Uma regravação de Bios ? Alguem já ouviu falar de uma caso parecido com o meu ? Mestre Gabriel Torres o que me diz ? Existe aguma maneira de testar fisicamente se a memória queimou ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já ví este tipo de problema em algumas MX, parece que a arquitetura das geforce 2/4 MX foi projetada pra suportar só 32Mb de memória. Para suportar mais, a Nvidia fez um "hack" no projeto, e por algum motivo desconhecido, deixam de detectar corretamente a memória...

Soluções para seu caso? Realmente fica difícil...já que é um problema raro, nunca consegui achar uma solução definitiva para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma possibilidade é que alguns chips de memória tenham queimado. Neste caso tanto a capacidade como o barramento de memória ficam reduzidos a metade.

Dá uma confirmada usando o RivaTuner (instruções na figura abaixo) , e veja o que está sendo informado em :

Memory bus :

Memory amount :

%7Boption%7Dhttp://server5.uploadit.org/files/ctenaglia-Riva1.JPG' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja acho que é mais uma daquelas MXs que precisam do driver do fabricante para rodar com 64mb, se for o driver oficial aparece 32mb mesmo

depois que você joga alguma coisa, da uma olhada se o processador não fica em 99% apertando Ctrl-Alt-Del

tenta instalar o driver do CD, se voltar aos 64mb acertei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0