Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

color page vivid II


TOliverX

Posts recomendados

olá! já estou movendo montanhas de tanto driver que baixei e sempre que tento instalar o win xp dá a seguinte mensagem d erro: "Subsistema do windows de 16 bits: C\windows\system32\autoexec.nt. O arquivo de sistema não é adequado à execução de aplicativos do MS-DOS e do Microsoft Windows. Escolha 'fechar' para finalizar o aplicativo." Baixei drivers para XP, 2000, NT e nada. Sempre dando esta mensagem de erro ao tentar instalar. Funcionava perfeitamente no Win 98 SE. Espero que ninguém tenha este problema, pois não desejo mal a ninguém.. Mas se alguém puder me ajudar... O q será q pode estar acontecendo?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu comigo, eu reinstalei o xp, e em seguida o windows xp sp2, quando fui instalar o scaner, este modelo mesmo, começou a dar este problema, igual ao q acontece com você, entãp eu formatei e instalei o xp de novo, sem o sp2, voltou a ficar como era antes disso tudo, mas o winxp não reconhece o scaner, agora o corel12 captura as imagens numa boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por v.ghirotti@15 nov 2004, 20:05

Isso aconteceu comigo, eu reinstalei o xp, e em seguida o windows xp sp2, quando fui instalar o scaner, este modelo mesmo, começou a dar este problema, igual ao q acontece com você, entãp eu formatei e instalei o xp de novo, sem o sp2, voltou a ficar como era antes disso tudo, mas o winxp não reconhece o scaner, agora o corel12 captura as imagens numa boa

Vou fazer o q você fez tb. Desinstalarei o xp e reinstalarei novamente. Vou ver se arranjo o corel 12 para tentar. O estranho mesmo é que nenhum drive que baixo consegue "se instalar". O windows sempre os recusa... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...