Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remontar


N-TEK

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por MESTRE-ANDREI-FELIPE@24 nov 2004, 01:46

como assim REMONTAR? o que é isso? para que serve?

Grato.

Pelo que sei a opção /fix do scanreg repara o Registro do Windows eliminando espaços sem uso e consertando entradas com erro. Já me livrei da formatação quando dava erro de registro em uma máquina usando o /restore seguido de /fix.

espero ter ajudado

[]'s eddye :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sleepstar@28 nov 2004, 18:35

Acho que sei o que ele quis dizer.

é assim, você só digita: scanreg, e o programa abre, e tem 3 opções: Remontar, Fazer Backup e Cancelar.

Acho que é isto.

Acho que não é bem isso sleepstar, você usa o Scanreg/fix ou /restore no modo ms-dos, se você digita somente scanreg ele listará os parâmetros permitidos.

Se você digitar ScanregW no Executar do Windows ele irá "conferir" o seu registro pra ver se está tudo em ordem e pergunta se você deseja criar um backup dessa configuração do registro. Esse backup fica dentro do diretório do Windows\SYSBCKUP com os nomes de rb001.cab até rb005.cab se não me engano.

espero ter ajudado

[]'s eddye :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...