Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Icone da area de trabalho, num quer dá o fora !


MisterBeaN

Posts recomendados

ok, procurei o demo do game FM 2005 (Foot Ball Manager) no Bittorrent.

Achei ele e comecei a baxar, só q por estar muito lento eu acabei desistindo, e cancelando o download. Até aí ok, mas o icone para instalar o demo, ficou no desktop, então eu tentei excluir, disse q esse programa estava sendo usado por um programa q estava o bloqueando, aí eu fechei todos os programas, e mesmo assim, ele não quis sair. Não esta causando nenhuma alteração o PC continua normal, porém, fica o incomodo icone ali.

ALGUEM PODE AJUDAR aí???Por mais ridiculoi q seja, AJUDEM!!!

Flwsssss.......

Um abraço, aí....

Fuiz

MisterBeaN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o chkdsk provavelmente dá certo, mas dá também pra entrar em modo de segurança e deletar ele.

Dá também pra entrar em modo normal e entrar no gerenciador de tarefas e (à força) desligar tudo o que esteja rodando no computador e depois deletar o arquivo, dá também pra entrar nas propriedades do link e alterar pra qualquer outro programa ou arquivo e depois deletar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...