• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
edurm

Detonator 43.00

4 posts neste tópico

<font color='#0000FF'>Ola beleza...

Cara eu acho que não compensa não porque não tem muita certeza se é confiavel eu tenho o da nvidia do Xp e roda muito bem.

Como o directx 9 que em algums computadores funcionam e em outros não.

Eu acho que não é aconselhavel pegar este detonado.

Esta é a minha opinião

Valeu!!! :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#FF0000'>Quanto a ser confiáveis certamente esses drivers são. Agora não sei se vale muito a pena. Normalmente a nvidia tem costume de liberar os seus drivers antes para sites especializados irem testando. E agora virou moda esses sites irem disponibilizando os detonators novos antes da própria nvidia. Como tudo que eu estou jogando aqui está com um bom desempenho vou deixar quieto. Não é atôa que tem aquela frase: “Em time que está ganhando...”.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>também acho........é melhor esperar que saia no site da nvidia primeiro, e fazer um teste, mesmo sendo um detonador mais novo ele pode não ser melhor do que você está! :;):

É bom pensar nisso!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0