Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem algum jogo de futebol para linux?


Borgesbruno

Posts recomendados

Cara, do nível do Fifa 2003 o Linux não tem ainda... Mas você poderia rodar através do WineX... Mas aí eu já não sei como q faz isso...

Ah, uma das maiores conquistas q o Linux poderia ter é de grandes fabricantes de jogos, como a Eletronic Arts, desenvolvessem jogos para Linux... Mas isto já começou... ID Software foi uma das primeiras. Vamos ter Quake 3 para Linux em breve (já tem até a demo disponivel) e outras empresas grandes tb, como a q faz Unreal. Agora a principal EA ainda não acordou para o Linux. Mas acho q é questão de tempo... Tenho certeza q em breve ela irá despertar para o Penguin. Quem já viu a enorme qualidade dos gráficos 3D de Linux sabe do que estou falando (só como exemplos, os filmes Shrek, Titanic e outros usam os gráficos 3D do Linux; Nvidia reconhece q suas placas com o driver para Linux tem um desempenho superior ao do Windows...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Demo do Quake 3: http://personalserver.fileplanet.com/redir...%3Ffile%3D35117

Driver nVidia: Baixe o mais novo e instale com os comandos e outras coisas q tem nesse link: ftp://download.nvidia.com/XFree86/Linux-x...6629/README.txt

A compilação do driver é toda automatica. você só dá um comando para rodar o driver e edita um arquivo do xorg. O resto é todo automatico. No link q passei tem tudo.

Qualquer coisa tem alguns topicos aqui com altas opções e manhas...

INté!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...