• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
VYNCS

Service Pack 2 - Mais forte ainda!

7 posts neste tópico

Bloquearam meu tópico de auxilo ao SP2, por favor quem me ajudou e tem alguma novidade postem neste tópico aqui!!!

Não entendi essa deste fulano "coelho72" bloquear meu tópico, que é você..., com que direito...!!!

A função deste tópico para mim, é saber porquê não consigo instalar o (SP2) em meu computador por usar copia do CDXP Pro de terceiros e tentar finalmente conseguir algum dica, um auxilio de quem teve o problema ou está relacionado a este assunto.

Mas que audácia uma pessoa se meter em um forum, para atrapalhar a uma pessoa que proucura um auxilo. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1...este fulano "coelho72" e moderador do forum ....

2. aprende a ler ......seu topico foi claramente respondido ..seu windows esta com chave invalida ...adiquira nova chave de microsoft....

3.espero ter ajudado .....

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma procurada no fórum da InfoOnline sobre o assunto. Lá você acha como fazer de seu pirata virar santo.

Compartilhar este post

Link para o post

1...se ele é ou não moderador do forum isso não é problema meu, só sei que ele foi bem mau educado comigo e meu tópico, já que não tinha nada de mais para ser moderado!...

2.sei ler e compriender um texto muito bem .......e vi a resposta sobre trocar a chave pela microsoft, neste tópico só queria mais opções de soluções.... espero ter compriendido os meus pensamentos agora .......

3.+ obrigado por ajudar .....

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu!!! :joia: vou dar uma olhada para ver se acho alguma solução.

stonesour :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no fórum do CDH, as regras são claras.....é terminantemente proibido falar sobre cracks, seriais ou qualquer tipo de pirataria....Se a microsoft dá uma solução no site dela, usa essa solução....se não concorda com as regras do forum, não participe.....

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que este tópico já pode ser fechado novamente... foi respondido.

Causa do Problema: Chave inválida.

Solução: Adquira uma chave válida.

Como você fará isto não podemos responder.

Só uma coisa.

Ninguém aqui é santo colega. Só estamos te orientando a bucar esta informação de outra forma.

Abraços

Aquele que nunca pirateou, que atire o primeiro CD!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0