Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Service Pack 2 - Mais forte ainda!


VYNCS

Posts recomendados

Bloquearam meu tópico de auxilo ao SP2, por favor quem me ajudou e tem alguma novidade postem neste tópico aqui!!!

Não entendi essa deste fulano "coelho72" bloquear meu tópico, que é você..., com que direito...!!!

A função deste tópico para mim, é saber porquê não consigo instalar o (SP2) em meu computador por usar copia do CDXP Pro de terceiros e tentar finalmente conseguir algum dica, um auxilio de quem teve o problema ou está relacionado a este assunto.

Mas que audácia uma pessoa se meter em um forum, para atrapalhar a uma pessoa que proucura um auxilo. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1...se ele é ou não moderador do forum isso não é problema meu, só sei que ele foi bem mau educado comigo e meu tópico, já que não tinha nada de mais para ser moderado!...

2.sei ler e compriender um texto muito bem .......e vi a resposta sobre trocar a chave pela microsoft, neste tópico só queria mais opções de soluções.... espero ter compriendido os meus pensamentos agora .......

3.+ obrigado por ajudar .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no fórum do CDH, as regras são claras.....é terminantemente proibido falar sobre cracks, seriais ou qualquer tipo de pirataria....Se a microsoft dá uma solução no site dela, usa essa solução....se não concorda com as regras do forum, não participe.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que este tópico já pode ser fechado novamente... foi respondido.

Causa do Problema: Chave inválida.

Solução: Adquira uma chave válida.

Como você fará isto não podemos responder.

Só uma coisa.

Ninguém aqui é santo colega. Só estamos te orientando a bucar esta informação de outra forma.

Abraços

Aquele que nunca pirateou, que atire o primeiro CD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...