Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COPIA DE CD DE PLAYSTATION I


Posts recomendados

Galera... estou tentando fazer copia de cds de playstation 1, copio na menor velocidade possivel 4x, a copia procede normalmente, so que quando vou rodar o cd no video-game, trava... quais as configurações que devo realizar no clone cd... o mais interessante e que se eu pegar a copia e rodar no emulador que tenho no computador, roda normal... so no video game que não... o que devo estar fazendo errado.... valeu... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Czar_Bruno@14 nov 2004, 04:30

o que devo estar fazendo errado....

Pitataria provavelmente.

Ai que voce se engana meu caro... Todos os meus CDs de Playstation sâo originais... O objetivo é criar uma copia de segurança, pois tenho jogos muito antigos, e que são extremamente dificeis de se achar hoje em dia... Alem de querer proteger a valor financeiro... Pois nâo é nada fácil, quando se perde um cd original, por causa de um risco, ou algum outro dano... Só acho que as pessoas devem saber primeiro as intenções pra depois rotular alguem... Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...