Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ice Cube


Masaki

Posts recomendados

Estava procurando um pouco mais sobre esse gabinete e achei no site da casemall um link de um revendedor de seus gabinetes, aí eu entrei no link http://www.urinet.com.br/detalhes.php?id=102 , e vi q eles estão vendendo esse gabinete por 280 reais, mas nos detalhes do produto, fala q o nome dele é Ice Cubic e da fabricante KOREA, mas as fotos e especificaçoes do produto da pra ver q é o Ice Cube Fumê. Tava querendo saber se alguem ja comprou la, e se eles são confiaveis, porque por esse preço da pra desconfiar. Ja achei esse gabinete de ate 600 reais e o mais barato alem desse aí do URINET foi de 450 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente la fala que tem Baias Externas: 3 de 5,25" e 1 de 3,5", mas nas fotos que tb estão la, da pra perceber q tem 4 baias de 5,25". Isso da pra desconfiar mais ainda dessa empresa, mas se alguem mora aí por perto dessa empresa, da uma passada la e verifica por favor igual o usuario R3N4T0, mas depois fala aí pra nós como foi la. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse preço aí paguei no meu Wave Tunning... e paguei caro porque ele custa uns 200... só paguei caro porque moro na ##### do Ceará.. e aqui num tem quase nada... mas adoro o gabinete... inclusive tô trocando a chapa de acrílico lateral para pôr 2 fans... vou por uma baia fan tb.... o gabinete é muito bonito.. bem organizado e espaçoso... tem 5 baias....

bem, mas se você ker ir nesse aí pelo visual, e achar q vale a pena, estuda primeiro como melhorar a ventilação dele, porque acho ele pequeno..

mas é muito bonito mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...