• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   14-02-2016

Prezados membros do Fórum do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores do fórum. Os requisitos são:
        Pelo menos 1000 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
icaro911

UMA CONTA DE PROVEDOR ADSL, VÁRIOS USUARIOS

16 posts neste tópico

Pessoal,

Igual tavam falando num outro topico, é possivel mesmo logar vários usuários (2, 3) atraves de uma unica conta de Provedor ADSL!? Se for, qual provedor permite isso!?

Parece impossivel, mas sei lá, vai que existe... alguem aí ja viu/usou isso!?

PS: com os usuários logados ao mesmo tempo, juntos!!

:help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por icaro911@13 nov 2004, 22:16

Pessoal,

Igual tavam falando num outro topico, é possivel mesmo logar vários usuários (2, 3) atraves de uma unica conta de Provedor ADSL!? Se for, qual provedor permite isso!?

Parece impossivel, mas sei lá, vai que existe... alguem aí ja viu/usou isso!?

PS: com os usuários logados ao mesmo tempo, juntos!!

:help:

tem sim, pelo menos a Brturbo deixa

Compartilhar este post

Link para o post

s você usar um modem em modo roteador e um swicht pode usar vários, tenho caso em até 20 se logando ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q o q o cara queria sabe

é c da pra um entra numa casa

o outro la na outra casa...

da ate da...

mas depois c paga multa por uso simultaneo...

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu sei o unico que cobra o acesso simultaneo é o terra....

Outros como brturbo e o globo.com isso não é tarifado...

Compartilhar este post

Link para o post

no superig uso tb a conexao simultanea com 3 computadores...sem ter roteado o modem...

ouvi falar qiue o terra cria problemas...mas ele consegue bloquear o sinal, a menos que você pague uma tarifa extra.

Compartilhar este post

Link para o post

PS5 ????

Bom, se bem que agora já tá dando pra paga bem menos de provedor... to assinando um por R$ 9,90, o Acesso Wave, e abandonei os ladrões (os grandões q tem por aí!).

Agora nem vou atras mais de dividi com alguem o valor, porque já tá melhor pra pagar...

valeu!

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por hfk@06 dez 2004, 05:40

s você usar um modem em modo roteador e um swicht pode usar vários, tenho caso em até 20 se logando ao mesmo tempo.

Apenas "corrigindo" o amigo:

Se você usa roteador não são os usuários que logam, e sim o roteador.

O roteador serve como se fosse um PC normal logando na internet. As maquinas ligadas no switch apenas logam no roteador. Não necessitando de senha nem nada para conectar na internet, seria algo como um proxy.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to querendo transformar meu modem adsl num roteador. Mas a minha dúvida é: e se a conexão com o servidor cair? ele reconecta sozinho? e ainda loga no provedor automaticamente? porque senaum toda vez que a conexão cair e ele reconectar, a primeira página que tentar acessar um site vai receber a tela de login no provedor...

no meu caso, o modem é o speedstream e a conexão é velox.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho um modem ericson hm130 ligado num rãbi(não sei escreve esse troço), e quero saber c da pra eu conectar com dois login no mesmo modem pois ele é bridge e nom tem mudar pra router, é possivel??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ximenessk8@07 jan 2005, 03:00

eu tenho um modem ericson hm130 ligado num rãbi(não sei escreve esse troço), e quero saber c da pra eu conectar com dois login no mesmo modem pois ele é bridge e nom tem mudar pra router, é possivel??

em relação a sua duvida se escreve HUB!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0