Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

UMA CONTA DE PROVEDOR ADSL, VÁRIOS USUARIOS


icaro911

Posts recomendados

Pessoal,

Igual tavam falando num outro topico, é possivel mesmo logar vários usuários (2, 3) atraves de uma unica conta de Provedor ADSL!? Se for, qual provedor permite isso!?

Parece impossivel, mas sei lá, vai que existe... alguem aí ja viu/usou isso!?

PS: com os usuários logados ao mesmo tempo, juntos!!

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por icaro911@13 nov 2004, 22:16

Pessoal,

Igual tavam falando num outro topico, é possivel mesmo logar vários usuários (2, 3) atraves de uma unica conta de Provedor ADSL!? Se for, qual provedor permite isso!?

Parece impossivel, mas sei lá, vai que existe... alguem aí ja viu/usou isso!?

PS: com os usuários logados ao mesmo tempo, juntos!!

:help:

tem sim, pelo menos a Brturbo deixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por hfk@06 dez 2004, 05:40

s você usar um modem em modo roteador e um swicht pode usar vários, tenho caso em até 20 se logando ao mesmo tempo.

Apenas "corrigindo" o amigo:

Se você usa roteador não são os usuários que logam, e sim o roteador.

O roteador serve como se fosse um PC normal logando na internet. As maquinas ligadas no switch apenas logam no roteador. Não necessitando de senha nem nada para conectar na internet, seria algo como um proxy.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to querendo transformar meu modem adsl num roteador. Mas a minha dúvida é: e se a conexão com o servidor cair? ele reconecta sozinho? e ainda loga no provedor automaticamente? porque senaum toda vez que a conexão cair e ele reconectar, a primeira página que tentar acessar um site vai receber a tela de login no provedor...

no meu caso, o modem é o speedstream e a conexão é velox.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Postado Originalmente por ximenessk8@07 jan 2005, 03:00

eu tenho um modem ericson hm130 ligado num rãbi(não sei escreve esse troço), e quero saber c da pra eu conectar com dois login no mesmo modem pois ele é bridge e nom tem mudar pra router, é possivel??

em relação a sua duvida se escreve HUB!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...